Mais
    InícioAlimentos & BebidasDocile Alimentos lança Pastilha Minty Morango Azedinho zero açúcar

    Docile Alimentos lança Pastilha Minty Morango Azedinho zero açúcar

    A nova pastilha Minty Morango Azedinho Sem Açúcar é da linha premium da Docile e vai ao encontro da estratégia do consumo consciente

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O portfólio da Docile Alimentos acaba de receber mais um membro especial, pois a marca está lançando uma nova pastilha zero açúcar que promete ser uma explosão de sabores: o Minty Morango.

    Com 30 anos recém completados, a empresa vem ouvindo cada vez mais o desejo dos consumidores e, realizando um trabalho de Data-Driven Marketing mediante pesquisas de opinião, a marca percebeu que o sabor do morango é o preferido entre os consumidores, bem como a sensação do azedinho que o produto traz.

    Continua depois do anúncio

    O novo produto chega em embalagens com porções de 21g ou em caixas que contém 36 unidades com o valor calórico de 47kcal (20g), a nova pastilha do portfólio Minty Sem Açúcar, linha premium da Docile, vai ao encontro da estratégia do consumo consciente.

    “A Docile é a maior produtora de pastilhas da América Latina e segue inovando nesta categoria. Já tínhamos três sabores totalmente refrescantes, o que evidencia ainda mais o frescor do produto, e trazer agora o morango azedinho só torna o consumo uma experiência deliciosa, muito agradável de acordo com o gosto de nossos clientes e uma excelente opção às compras de indulgências, afinal – mais do que nunca – precisamos nos permitir o lado doce da vida”, vibra Ricardo Heineck, sócio-diretor responsável pelas áreas de marketing, P&D e compras.

    A Pastilha Docile Minty Morango Azedinho 21g já pode ser encontrada em alguns pontos de venda pelo preço de R$ 7,99 (unidade) e no e-commerce da Docile por R$ 59,99 a caixa.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cabana Burger lança cardápio...

    O novo menu brasilidades traz itens como: Barões com cebolinha, Morangretchen, Marisa Monte…de Bolinhos, entre outros

    Nestlé organiza evento para...

    O festival ainda irá receber artistas e influenciadores como Emicida, Fióti, Dora Figueiredo, Pequena Lo e muitos outros

    Nova embalagem Beats 150BPM...

    Nova embalagem ainda não foi anunciada oficialmente, mas já pode ser encontrada nas gôndolas

    Bullguer promove o Crinkles...

    Durante todo o dia de hoje (19/01), a rede vai estar em promoção e venderá a sua famosa batata por R$ 10
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Jequiti alfineta Avon em post com Tiago Abravanel no BBB 22

    O universo da publicidade é realmente uma caixinha de surpresas. Com a estreia do BBB 22, deu início à temporada de empresas que apostam...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,246FãsCurtir
    117,561SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade