Mais
    InícioGeekWarner Bros fecha parcerias para licenciados de Matrix Resurrections

    Warner Bros fecha parcerias para licenciados de Matrix Resurrections

    A Warner Bros fechou parcerias com marcas como Cartel 011, Piticas, Riachuelo e outras para produtos licenciados de Matrix Resurrections

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Matrix Resurrections é um dos filmes mais esperados do ano e, com lançamento previsto para esta quarta-feira (22) em todos os cinemas do país, a Warner Bros está anunciando diversas parcerias para produtos licenciados da franquia.

    “Parcerias que oferecem novos produtos de acordo com lançamentos como o novo filme de Matrix fazem com que o licenciamento tenha também um papel de extrapolar a cultura pop para além das telas. As coleções e itens que desenvolvemos contribuem para elevar a conexão entre os fãs e o conteúdo e trazem também um resgate da nostalgia de quem se surpreendeu quando o primeiro filme foi lançado, em 1999″, afirma Marcos Mello, gerente geral no Brasil da Warner Bros. Consumer Products.

    Continua depois do anúncio

    Matrix Resurrections x Cartel 011

    Ao ser o parceiro que traz novidades do nicho high-end de moda, a Cartel 011 apresenta a coleção CZO ARTIFACST™: THE MATRIX, inspirada em The Matrix Resurrections. Por meio de um coletivo reunido e coordenado por Cristian Resende, diretor criativo da marca, a collab traz roupas funcionais e práticas, desenvolvidas junto a estilistas independentes e marcas já consolidadas. A contemporaneidade dos produtos faz uma ponte entre mundo real e a narrativa de cinema — assim como o filme e a dupla realidade em The Matrix.

    Para ambientar a coleção, a Cartel 011 acaba de inaugurar uma nova loja no Largo da Batata, em São Paulo. Uma das partes mais marcantes da franquia, a cena das pílulas, será representada na vitrine do espaço, momento em que o personagem Neo escolhe entre a ilusão de Matrix e a verdade oculta.

    Loja Warner Bros. – bandUP!

    O filme Matrix Resurrections ganha também uma coleção oficial pelas mãos da Loja Warner Bros. administrada pela bandUP!, que traz 16 itens, entre peças de moda, decoração e casa, com diversas referências ao novo filme da franquia, como o icônico coelho branco e as pílulas azul e vermelha, além do logo oficial do filme.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Todas as camisetas têm opções em tamanho convencional e em baby look, em preto ou branco, com diferentes estampas. Já as almofadas trazem as frases “Hello Neo” e “Is Anyone Really Free”, algo marcante não apenas no novo filme, mas em toda a franquia.

    Os itens da coleção têm preço sugerido entre R$ 39,90 e R$ 69,90 e já estão disponíveis no site oficial da loja.

    Continua depois do anúncio

    Matrix Resurrections x Piticas

    Acessórios e itens de casa ganham mais opções em uma nova coleção da Piticas inspirada no novo título de Matrix. Copos com líquidos embutidos, outros modelos em ferro e com canudo trazem diferentes estampas e frases populares na franquia. Além disso, das opções de camiseta oferecem estampas que representam cenas icônicas do novo filme, relacionadas aos personagens Morpheus e Trinity.

    Os itens dessa collab já estão disponíveis nas lojas Piticas e no e-commerce da marca com preços a partir de R$ 69,90.

    Warner Bros x C&A

    Diversas marcas do setor fast-fashion lançam produtos inspirados em The Matrix Resurrections. São camisetas que trazem detalhes marcantes do longa, como ilustrações, logos e ícones, em modelos convencionais e baby look.

    Continua depois do anúncio

    A C&A apresenta duas novas camisetas inspiradas no novo filme Matrix. São peças em algodão, na cor preta, com tamanhos entre PP e GGG. Com diferentes estampas, os produtos estão disponíveis para compra online.

    Os produtos têm preço sugerido de 49,99 cada, disponíveis para venda no site ou app da C&A.

    Riachuelo x Matrix Resurrections

    A Riachuelo integra as opções de produto inspirados no novo Matrix. Ao todo, a marca apresenta cinco novas camisetas que trazendo cores e ícones marcantes da franquia, incluindo a personagem Trinity em uma das estampas.

    O valor de cada camiseta varia entre R$ 49,90 e R$ 69,90, e podem ser encontradas em lojas físicas e site da marca.

    Warner Bros x Jandaia

    Os produtos inspirados no novo filme de Matrix ganham reforços com o lançamento da Jandaia. A oferece três opções de caderno em espiral e capa dura, todos com a logo da franquia, além de manter a identidade da nova narrativa em ilustrações e adesivos internos.

    Continua depois do anúncio

    Os itens têm preço sugerido entre R$ 22,90 e R$ 57,90, e pode ser encontrado no site oficial da marca.

    Sobre Matrix Resurrections

    “Matrix Resurrections” é o quarto filme da franquia Matrix que estreou em 1999. O longa conta ainda com os atores Keanu ReevesCarrie-Anne MossNeil Patrick Harris, Priyanka Chopra Jonas, Christina Ricci, Telma HopkinsToby OnwumereMax Riemelt e Brian J. Smith. O filme é produzido, co-escrito e dirigido por Lana Wachowski, que co-dirigiu e co-escreveu os três filmes anteriores com sua irmã Lilly Wachowski.

    Nesse novo longa, veremos Neo (Keanu Reeves) e Trinity (Carrie-Anne Moss) presos novamente na Matrix. Embora não tenham nenhuma memória sobre os acontecimentos anteriores, Neo começa a receber flashes estranhos e tenta entender o que está acontecendo.

    Matrix Resurrections já ganhou personagens em NFT, cartão temático Credicard On e até mesmo uma campanha em parceria com Nissan Leaf. O filme tem sua estreia nesta quarta-feira (22) em todos os cinemas brasileiros.

    Publicidade

    Últimos stories

    Perdigão anuncia “Mortandela Week”...

    A ação traz em seu nome a letra "N" para mostrar que o paulistano pode pedir o seu sanduíche do jeito que quiser e leva para vários restaurantes novos pratos exclusivos

    Jequiti alfineta Avon em...

    Jequiti relembrou patrocinadora do reality sobre vínculo familiar com o neto de Silvio Santos

    M&M’s lança novo propósito...

    Os consumidores poderão ver mudanças completas na marca, que irá desde a identidade visual até novos projetos

    Cabana Burger lança cardápio...

    O novo menu brasilidades traz itens como: Barões com cebolinha, Morangretchen, Marisa Monte…de Bolinhos, entre outros
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Participante viraliza ao confundir 99 com Uber em ativação no BBB 22

    Não deu nem tempo de conseguirmos superar a investida de Jequiti para cima da Avon no Twitter, e já temos mais uma marca anunciante...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,231FãsCurtir
    117,509SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade