Mais
    InícioGeekWarner Bros fecha parcerias para licenciados de Matrix Resurrections

    Warner Bros fecha parcerias para licenciados de Matrix Resurrections

    A Warner Bros fechou parcerias com marcas como Cartel 011, Piticas, Riachuelo e outras para produtos licenciados de Matrix Resurrections

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Matrix Resurrections é um dos filmes mais esperados do ano e, com lançamento previsto para esta quarta-feira (22) em todos os cinemas do país, a Warner Bros está anunciando diversas parcerias para produtos licenciados da franquia.

    “Parcerias que oferecem novos produtos de acordo com lançamentos como o novo filme de Matrix fazem com que o licenciamento tenha também um papel de extrapolar a cultura pop para além das telas. As coleções e itens que desenvolvemos contribuem para elevar a conexão entre os fãs e o conteúdo e trazem também um resgate da nostalgia de quem se surpreendeu quando o primeiro filme foi lançado, em 1999″, afirma Marcos Mello, gerente geral no Brasil da Warner Bros. Consumer Products.

    Continua depois do anúncio

    Matrix Resurrections x Cartel 011

    Ao ser o parceiro que traz novidades do nicho high-end de moda, a Cartel 011 apresenta a coleção CZO ARTIFACST™: THE MATRIX, inspirada em The Matrix Resurrections. Por meio de um coletivo reunido e coordenado por Cristian Resende, diretor criativo da marca, a collab traz roupas funcionais e práticas, desenvolvidas junto a estilistas independentes e marcas já consolidadas. A contemporaneidade dos produtos faz uma ponte entre mundo real e a narrativa de cinema — assim como o filme e a dupla realidade em The Matrix.

    Veja também:  BBB 24: público aponta semelhança entre a sala e o universo de Harry Potter

    Para ambientar a coleção, a Cartel 011 acaba de inaugurar uma nova loja no Largo da Batata, em São Paulo. Uma das partes mais marcantes da franquia, a cena das pílulas, será representada na vitrine do espaço, momento em que o personagem Neo escolhe entre a ilusão de Matrix e a verdade oculta.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Loja Warner Bros. – bandUP!

    O filme Matrix Resurrections ganha também uma coleção oficial pelas mãos da Loja Warner Bros. administrada pela bandUP!, que traz 16 itens, entre peças de moda, decoração e casa, com diversas referências ao novo filme da franquia, como o icônico coelho branco e as pílulas azul e vermelha, além do logo oficial do filme.

    Todas as camisetas têm opções em tamanho convencional e em baby look, em preto ou branco, com diferentes estampas. Já as almofadas trazem as frases “Hello Neo” e “Is Anyone Really Free”, algo marcante não apenas no novo filme, mas em toda a franquia.

    Os itens da coleção têm preço sugerido entre R$ 39,90 e R$ 69,90 e já estão disponíveis no site oficial da loja.

    Continua depois do anúncio

    Matrix Resurrections x Piticas

    Acessórios e itens de casa ganham mais opções em uma nova coleção da Piticas inspirada no novo título de Matrix. Copos com líquidos embutidos, outros modelos em ferro e com canudo trazem diferentes estampas e frases populares na franquia. Além disso, das opções de camiseta oferecem estampas que representam cenas icônicas do novo filme, relacionadas aos personagens Morpheus e Trinity.

    Veja também:  Crocs irá lançar Clogs de Patrick Estrela e Bob Esponja

    Os itens dessa collab já estão disponíveis nas lojas Piticas e no e-commerce da marca com preços a partir de R$ 69,90.

    Warner Bros x C&A

    Diversas marcas do setor fast-fashion lançam produtos inspirados em The Matrix Resurrections. São camisetas que trazem detalhes marcantes do longa, como ilustrações, logos e ícones, em modelos convencionais e baby look.

    Continua depois do anúncio

    A C&A apresenta duas novas camisetas inspiradas no novo filme Matrix. São peças em algodão, na cor preta, com tamanhos entre PP e GGG. Com diferentes estampas, os produtos estão disponíveis para compra online.

    Os produtos têm preço sugerido de 49,99 cada, disponíveis para venda no site ou app da C&A.

    Riachuelo x Matrix Resurrections

    A Riachuelo integra as opções de produto inspirados no novo Matrix. Ao todo, a marca apresenta cinco novas camisetas que trazendo cores e ícones marcantes da franquia, incluindo a personagem Trinity em uma das estampas.

    O valor de cada camiseta varia entre R$ 49,90 e R$ 69,90, e podem ser encontradas em lojas físicas e site da marca.

    Veja também:  Piticas anuncia coleção exclusiva de Stitch

    Warner Bros x Jandaia

    Os produtos inspirados no novo filme de Matrix ganham reforços com o lançamento da Jandaia. A oferece três opções de caderno em espiral e capa dura, todos com a logo da franquia, além de manter a identidade da nova narrativa em ilustrações e adesivos internos.

    Continua depois do anúncio

    Os itens têm preço sugerido entre R$ 22,90 e R$ 57,90, e pode ser encontrado no site oficial da marca.

    Sobre Matrix Resurrections

    “Matrix Resurrections” é o quarto filme da franquia Matrix que estreou em 1999. O longa conta ainda com os atores Keanu ReevesCarrie-Anne MossNeil Patrick Harris, Priyanka Chopra Jonas, Christina Ricci, Telma HopkinsToby OnwumereMax Riemelt e Brian J. Smith. O filme é produzido, co-escrito e dirigido por Lana Wachowski, que co-dirigiu e co-escreveu os três filmes anteriores com sua irmã Lilly Wachowski.

    Nesse novo longa, veremos Neo (Keanu Reeves) e Trinity (Carrie-Anne Moss) presos novamente na Matrix. Embora não tenham nenhuma memória sobre os acontecimentos anteriores, Neo começa a receber flashes estranhos e tenta entender o que está acontecendo.

    Matrix Resurrections já ganhou personagens em NFT, cartão temático Credicard On e até mesmo uma campanha em parceria com Nissan Leaf. O filme tem sua estreia nesta quarta-feira (22) em todos os cinemas brasileiros.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade