Mais
    InícioPublicidadeGlobo retoma especial de Natal com enredo inédito e ações de conteúdo

    Globo retoma especial de Natal com enredo inédito e ações de conteúdo

    No Natal desse ano, a TV Globo conta com patrocínio de Coca-Cola e Gallo para lançar a continuação do especial "Juntos a Magia Acontece"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para celebrar o Natal deste ano, a Globo decidiu retomar seu especial “Juntos a Magia Acontece”, com uma continuação apresentando enredo inédito e ações de conteúdo. A ação conta novamente com patrocínio da Coca-Cola e, desta vez, também será patrocinada pelos azeites Gallo.

    O projeto visa dar sequência à história da família Santos e pretende abordar temáticas sociais em seu enredo, envolvendo pautas como a ausência paterna, que atinge cerca de 11,5 milhões de crianças no Brasil, de acordo com dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas).

    Continua depois do anúncio

    “Juntos a Magia Acontece 2” é uma continuação do especial que foi ao ar na TV Globo em 2019 e que, em um ano pautado pela busca da equidade racial, deu vida ao primeiro Papai Noel negro da TV brasileira, emocionando milhares de brasileiros. O sucesso do projeto, que já tinha Coca-Cola e WMcCann como parceiras, foi reconhecido no último Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que premiou a iniciativa com Leão de Ouro na categoria Entretenimento.

    Para apresentar a mensagem de Coca-Cola, foram desenvolvidas ativações divididas em dois pilares. O primeiro envolve as ações multiplataforma e a criação do maior coral do Brasil, que convida a audiência a cantar a música de Natal da Coca-Cola através de filtro no perfil do Gshow e compartilhar com a #CompartilheAMagia nas redes sociais. Os melhores vídeos poderão aparecer no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’.

    A jornada de comunicação da Coca-Cola, em parceria com a Globo e a WMcCann, também inclui o segundo pilar com ações da marca que serão realizadas no próprio conteúdo do especial ‘Juntos a Magia Acontece 2’ que, em seu momento ápice, durante a ceia de Natal da família Santos, a marca terá pela primeira vez um break que transborda para o conteúdo de forma orgânica e sem interrupções. Ou seja, de forma inversa ao formato padrão de breaks contextualizados – que entram após o conteúdo -, desta vez, é o conteúdo que se adapta na sequência de um filme da marca. Um formato inédito na TV Globo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Get Ready With Brahma: marca veste Alessandra Ambrósio com camisa do Grêmio em evento de moda

    Além disso, o projeto da marca conta com a exibição de um break exclusivo, que vai ao ar no dia 24 de dezembro, no intervalo do ‘Jornal Nacional’, atuando como a grande mensagem de Natal da Coca-Cola.

    “É um projeto colaborativo, multiplataforma, que vai garantir engajamento e conversa dentro e fora das telas”, ressalta Herbert Zeizer, diretor comercial para Bens de Consumo da Globo. Para trazer amplitude à mensagem do anunciante, a ferramenta Globo Impacto ainda será utilizada para o planejamento de mídia.

    Continua depois do anúncio

    “Nós temos uma ligação com o Natal e que é reconhecida como tradição há muitos anos pelo nosso público. Estamos muito felizes com a nossa campanha e com o nosso especial deste ano. Ele é inspirador, empático e fala sobre as conexões e partilha de uma maneira única”, conta Poliana Sousa, líder Coca-Cola América Latina. “Para nós, é um projeto emocionante e que nos traz muito orgulho. Esperamos que a magia real do Natal possa tocar o coração de todos através da campanha”, completa.

    Veja também:  Guaraná Jesus lança campanha com artistas maranhenses em comemoração aos 97 anos marca

    Gallo, além de patrocinar o especial ‘Juntos a Magia Acontece 2’, também irá aproveitar o território de receitas natalinas para encantar o público com uma mensagem emocionante no conteúdo do ‘Mais Você’. Além das vinhetas e chamadas exibidas na grade da emissora ao longo da campanha, que foi criada em parceria com a agência Fbiz, a marca irá promover um momento emocionante no programa que vai ao ar em 17/12, proporcionando um momento em família, com receitas que passam de geração em geração, trazendo os azeites Gallo como o fio que une a todos nesse período de reencontro e amor.

    “Gallo está muito feliz em fazer parte do especial de Natal da TV Globo, por contribuir para levar essa mensagem, nessa data tão significativa, a milhares de brasileiros. Nosso desejo é continuar inspirando as pessoas a vivenciarem momentos especiais por meio da cozinha e do sabor, dando vida àquelas receitas que contam histórias, conectam pessoas, enchem o corpo de alegria e coração de amor”, explica Rita Bassi, diretora geral da Gallo Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  K-Wave: novo sabor de Coca-Cola Creations chega ao Brasil

    Criado e escrito por Cleissa Regina Martins, ‘Juntos A Magia Acontece 2’ tem a direção artística de Patricia Pedrosa, supervisão de texto de George Moura e produção de Erika da Matta. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim. No elenco, estão nomes como Jéssica Ellen, Fabrício Boliveira, Heloisa Jorge, Luciano Quirino, Gabriely Mota e Pedro Guilherme. O especial vai ao ar no dia 19 de dezembro, logo após ‘Zig Zag Arena’.

    O especial de Natal também será transmitido em simulcast pelo Globoplay e ficará disponível no catálogo junto aos demais títulos da plataforma.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade