Mais
    InícioGeekCinemaCinemark promove experiência exclusiva para novo filme da Turma da Mônica

    Cinemark promove experiência exclusiva para novo filme da Turma da Mônica

    O Cinemark criou a Spoiler Morning para uma exibição antecipada com diversos benefícios para os fãs que querem assistir Turma da Mônica - Lições.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os ânimos estão cada vez mais aflorados para o lançamento de Turma da Mônica – Lições, da Paris Filmes, e para aumentar ainda mais a expectativa o Cinemark está promovendo uma experiência exclusiva sobre essa turminha.

    A rede de cinemas está lançando o projeto Spoiler Morning e exibirá o novo filme no dia 18 de dezembro, às 11h, em nove complexos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Brasília, Porto Alegre, Recife e Salvador.

    Continua depois do anúncio

    Para essa experiência, os clientes que comprarem um ingresso por R$ 119 receberão uma série de benefícios como: outro ingresso sem custo adicional, combo de pipoca e refrigerante, credencial exclusiva e brindes colecionáveis do filme. Além disso, os espectadores poderão conferir conteúdos especiais, antes da exibição, apresentados por Érico Borgo e outras participações surpresa. Para completar a experiência, os cinemas contarão com cenografia especial dentro do cinema.

    A experiência para promover esse filme com a turma de Mauricio de Sousa é bem semelhante à Spoiler Night que a rede promoveu durante o lançamento de Venom: Tempo de Carnificina.

    Os ingressos para experiência de Turma da Mônica – Lições já estão disponíveis no site e no app do Cinemark e nas bilheterias dos cinemas participantes, que ficam na Barra Sul (Porto Alegre); BH Shopping (Belo Horizonte); Eldorado e West Plaza (São Paulo); Downtown (Rio de Janeiro); Niterói; Pier 21 (Brasília); RioMar Recife; e Salvador.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Turma da Mônica – Lições

    Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão fogem da escola. Agora, terão que encarar as suas consequências, e elas não serão poucas. Nesta nova jornada, a turma descobrirá o real valor e sentido da palavra amizade. 

    Turma da Mônica – Lições tem estreia prevista oficialmente para o dia 30 de dezembro em todo o país.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade