Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sEncanto é o tema do McLanche Feliz em dezembro

    Encanto é o tema do McLanche Feliz em dezembro

    O McDonald's está apostando na magia do novo filme da Disney, Encanto, para o McLanche Feliz e trouxe a família Madrigal para os brindes de dezembro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após trazer Eternos para o mês de novembro, o McDonald’s está apostando na chegada do filme Encanto, da Disney, para os brindes do McLanche Feliz no mês de dezembro.

    Em parceria com a The Walt Disney Company Latin America, o lançamento do Méqui para este mês apresenta oito brindes que retratam os personagens principais da mais nova animação.

    Continua depois do anúncio

    A história do longa narra a jornada dos Madrigal, uma família extraordinária, que vive escondida em um lugar conhecido como Encanto, nas montanhas da Colômbia. Essa terra mágica fez com que todos os seus habitantes adquirissem poderes como super força até o dom de cura. Todos, exceto a protagonista, Mirabel, que mesmo sem superpoderes, será a última esperança para salvar a magia de Encanto.

    Brindes do McLanche Feliz de dezembro 2021 – Encanto

    Aqueles que adoram contos encantados, poderão encontrar a família Madrigal reunida no McLanche Feliz e terão a opção de escolher entre os oito brinquedos. São eles:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Antonio Madrigal

    Antonio Madrigal - Encanto McLanche Feliz
    Antonio Madrigal – Encanto McLanche Feliz

    É um brinquedo de bilboquê. A ideia é colocar o quati dentro da copa da árvore onde Antonio está.

    Mirabel Madrigal

    Mirabel Madrigal - Encanto McLanche Feliz
    Mirabel Madrigal – Encanto McLanche Feliz

    É um labirinto com uma figura desmontável da Mirabel. Acompanha uma folha de adesivos para decorar seu vestido.

    Luisa Madrigal

    Luisa Madrigal - Encanto McLanche Feliz
    Luisa Madrigal – Encanto McLanche Feliz

    É um brinquedo de habilidades. O objetivo é empilhar o máximo de burros que puder, equilibrando-os nas mãos de Luisa. Vem com 4 burros de plástico.

    Bruno Madrigal

    Bruno Madrigal - Encanto McLanche Feliz
    Bruno Madrigal – Encanto McLanche Feliz

    É um brinquedo para prever o futuro. Basta empurrar a alavanca nas costas do tio Bruno para girar a espuma do café e revelar a resposta à sua pergunta.

    Pepa Madrigal

    Pepa Madrigal - Encanto McLanche Feliz
    Madrigal – Encanto McLanche Feliz

    É um pião. Os animais devem ser colocados em uma superfície plana. Em seguida, girar a Pepa para tentar derrubá-los. Vem com 3 animais pré-cortados em papel.

    Continua depois do anúncio

    Camilo Madrigal

    Camilo Madrigal - Encanto McLanche Feliz
    Camilo Madrigal – Encanto McLanche Feliz

    É um bingo. Deve-se girar o dial na base do brinquedo até que a seta aponte para um membro da família Madrigal. O jogador, que tem aquele personagem em sua carta, coloca uma ficha no espaço correspondente. Vem com 2 cartelas de bingo frente e verso e 1 folha de fichas pré-cortadas.

    Chispi

    Chispi - Encanto McLanche Feliz
    Chispi – Encanto McLanche Feliz

    É um jogo de pontaria. Basta colocar os tucanos em uma superfície plana e empurrar Chispi para tentar derrubá-los. Inclui 3 tucanos de plástico.

    Isabela Madrigal

    Isabela Madrigal - Encanto McLanche Feliz
    Isabela Madrigal – Encanto McLanche Feliz

    É um lançador. Insira o disco de plástico na base da figura e coloque as flores de papel em uma superfície plana. Pressione o botão na parte de trás da base para disparar o disco e tentar derrubar as flores. Vem com 3 flores de papel.

    Continua depois do anúncio

    Disponibilidade

    Com a novidade, a marca promove o uso da imaginação e estimula momentos de diversão em família para que entrem no universo mágico de “Encanto”. Os brinquedos estarão disponíveis nos restaurantes, pelo McDelivery e no Drive-Tudo em todo o país a partir desta quarta-feira, 15 de dezembro.

    McLanche Feliz: ingredientes de qualidade e composições equilibradas

    Junto com seu compromisso em garantir momentos de diversão e aprendizagem, a companhia também mantém o compromisso de oferecer produtos de alta qualidade e os melhores ingredientes. Ao longo da última década a marca apresentou uma série de mudanças e evoluções em seu cardápio. Em 2019, o McDonald’s renovou sua proposta de menu infantil para oferecer uma opção ainda mais equilibrada, diminuindo as quantidades de sódio, gorduras, açúcares adicionados e incorporando mais frutas e vegetais.

    Para conhecer mais sobre o que a companhia tem feito para que, ao escolher um produto, você e sua família tenham a certeza de que estão consumindo uma comida que foi preparada com todo o cuidado, dedicação e atenção a sua origem, procedência e qualidade, leia o e-book “Guia McLanche Feliz Para Pais Curiosos”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade