Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMéqui 1000 ganha decoração de Natal

    Méqui 1000 ganha decoração de Natal

    Entre uma das novidades, os consumidores vão poder conferir uma casquinha gigante de 8 metros de altura

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Natal já está próximo e o McDonald’s não poderia ficar de fora. A rede acabou de anunciar que o Méqui 1000, loja conceito do fast-food, está com uma decoração natalina e também ganhou uma mini loja especial.

    Este ano, seguindo a tradição, a unidade entra no clima das festas de fim de ano com uma nova decoração, que apresenta elementos festivos inspirados em produtos da marca.

    Continua depois do anúncio
    Decoração de Natal do Méqui 1000.

    A ação decorativa, desenvolvida pela agência HUB, traz uma casquinha gigante de 8 metros de altura como se fosse uma “árvore de Natal” e os presentes são representados por caixas de Big Mac com laços. As colunas e paredes do casarão também estão enfeitadas com ilustrações do tema.

    Veja também:  Turma da Mônica são os novos brindes do McLanche Feliz

    Além da decoração de Natal, o restaurante recebeu também uma loja pop up que vende itens da coleção Use Méqui. Assim, os clientes que passarem pela unidade, podem se divertir com o ambiente instagramável e ainda garantir itens do McDonald’s, como camisetas, meias, caderno e muito mais.

    Instalado em um casarão histórico, o restaurante foi pensado para proporcionar aos fãs da marca uma experiência diferente. Além de curtir os ambientes e a decoração, quem passa pela unidade pode degustar os itens exclusivos do cardápio. Entre eles o sanduíche Texas Onion, os McRings Cheddar Bacon ou o Caldo Fredo Maçã com Canela.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Méqui 1000 fica localizado na Av. Paulista, 1811 – Bela Vista, São Paulo. Próximo às estações de metrôs Trianon-Masp e Consolação.

    Veja também:  McDonald's traz novas opções para o cardápio do McCafé
    Méqui 1000.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade