Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMéqui 1000 ganha decoração de Natal

    Méqui 1000 ganha decoração de Natal

    Entre uma das novidades, os consumidores vão poder conferir uma casquinha gigante de 8 metros de altura

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Natal já está próximo e o McDonald’s não poderia ficar de fora. A rede acabou de anunciar que o Méqui 1000, loja conceito do fast-food, está com uma decoração natalina e também ganhou uma mini loja especial.

    Este ano, seguindo a tradição, a unidade entra no clima das festas de fim de ano com uma nova decoração, que apresenta elementos festivos inspirados em produtos da marca.

    Continua depois do anúncio
    Decoração de Natal do Méqui 1000.

    A ação decorativa, desenvolvida pela agência HUB, traz uma casquinha gigante de 8 metros de altura como se fosse uma “árvore de Natal” e os presentes são representados por caixas de Big Mac com laços. As colunas e paredes do casarão também estão enfeitadas com ilustrações do tema.

    Além da decoração de Natal, o restaurante recebeu também uma loja pop up que vende itens da coleção Use Méqui. Assim, os clientes que passarem pela unidade, podem se divertir com o ambiente instagramável e ainda garantir itens do McDonald’s, como camisetas, meias, caderno e muito mais.

    Instalado em um casarão histórico, o restaurante foi pensado para proporcionar aos fãs da marca uma experiência diferente. Além de curtir os ambientes e a decoração, quem passa pela unidade pode degustar os itens exclusivos do cardápio. Entre eles o sanduíche Texas Onion, os McRings Cheddar Bacon ou o Caldo Fredo Maçã com Canela.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Méqui 1000 fica localizado na Av. Paulista, 1811 – Bela Vista, São Paulo. Próximo às estações de metrôs Trianon-Masp e Consolação.

    Méqui 1000.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade