Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sEternos é o tema do McLanche Feliz em novembro

    Eternos é o tema do McLanche Feliz em novembro

    Para celebrar a estreia do longa, McDonald's traz 10 dos principais personagens ao McLanche Feliz

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na próxima quinta-feira (4) estreia Eternos, o mais novo lançamento da Marvel. E para celebrar a chegada do longa, o McDonald’s decidiu se unir mais uma vez à Disney para trazer alguns dos principais personagens da trama ao McLanche Feliz. A informação foi obtida com exclusividade pelo GKPB.

    No total serão 10 personagens diferentes: Ikaris, Sersi, Kingo, Makkari, Phastos, Ajak, Druig, Duende, Gilgamesh e Thena, todos eles com detalhes que se iluminam ao expor a base do brinquedo em uma fonte de luz externa, como o celular por exemplo.

    Continua depois do anúncio

    Brindes do McLanche Feliz – Eternos – Novembro 2021

    Ikaris

    Líder tático do grupo, ele pode voar e seus poderes são a força e os raios laser que saem de seus olhos. Pressionando o botão atrás da figura, Ikaris move os braços para cima e para baixo.

    Veja também:  BK quer rebatizar Ilha McDonald para Ilha Whopper

    Sersi

    Se torna o líder de fato do grupo. Tem uma grande afinidade com a humanidade e seu poder é a transmutação. Pressionando o botão atrás da figura, o braço direito de Sersi se move para cima e para baixo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Kingo

    É um grande lutador. Seu poder é projetar energia cósmica. Ele também é uma estrela de Bollywood. Pressionando o botão atrás da figura, Kingo move os braços para cima e para baixo.

    Makkari

    Seu poder é a velocidade (ela é a mulher mais rápida do universo). Ela é surda, o que às vezes se torna um benefício adicional para aumentar seus poderes. Pressionando o botão atrás da figura, os braços de Makkari balançam de um lado para o outro.

    Phastos

    É um gênio tecnológico. Tem o poder de construir armas e tecnologia para combater o mal. Pressionando o botão atrás da figura, o braço com o “raio de calor” de Phastos oscila para cima e para baixo.

    Continua depois do anúncio

    Ajak

    É o líder espiritual do grupo e o único que se comunica com os celestiais. Sua sabedoria ajudou a humanidade a avançar em direção à civilização moderna. Pressionando o botão atrás da figura, ambos os braços de Ajak sobem e descem.

    Veja também:  McFish está de volta ao McDonald's Brasil (por tempo limitado)

    Druig

    Ele já está aposentado dos Eternos. Seu poder é o controle da mente. Pressionando o botão atrás da figura, o braço direito de Druig se move para fora.

    Duende

    Tem a aparência de um adolescente, mas na verdade é o mais velho do grupo. Ele é forte e inteligente. Seu poder é ilusão. Pressionando o botão atrás da figura, os braços de Duende se movem para ambos os lados.

    Continua depois do anúncio

    Gilgamesh

    É o eterno mais forte e amigável. Ele tem o poder de amplificar tudo o que toca. Pressionando o botão atrás da figura, Gilgamesh junta os braços batendo nos punhos.

    Disponibilidade

    Com a novidade, a marca reforça sua conexão com temas do universo geek e da cultura pop, além de oferecer itens para que toda a família se divirta e entre nesse instigante mundo dos super heróis. Os brinquedos estarão disponíveis nos restaurantes, pelo McDelivery e no Drive-Tudo em todo o país a partir de 4 de novembro.

    Veja também:  'Elio' de Disney Pixar serão os novos brindes do McLanche Feliz

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    McLanche Feliz

    Junto com seu compromisso em garantir momentos de diversão e aprendizagem, a companhia também mantém o compromisso de oferecer produtos de alta qualidade e os melhores ingredientes. Ao longo da última década a marca apresentou uma série de mudanças e evoluções em seu cardápio. Em 2019, o McDonald’s renovou sua proposta de menu infantil para oferecer uma opção ainda mais equilibrada, diminuindo as quantidades de sódio, gorduras, açúcares adicionados e incorporando mais frutas e vegetais. 

    Para conhecer mais sobre o que a companhia tem feito para que, ao escolher um produto, você e sua família tenham a certeza de que estão consumindo uma comida que foi preparada com todo o cuidado, dedicação e atenção a sua origem, procedência e qualidade, leia o e-book “Guia McLanche Feliz Para Pais Curiosos”

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,869FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade