Mais
    InícioPublicidadeEventosiFood leva show de drones para o Parque Ibirapuera

    iFood leva show de drones para o Parque Ibirapuera

    Atração do iFood com drones no Parque Ibirapuera, em São Paulo, acontecerá novamente no próximo fim de semana (18 e 19)

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Neste último fim de semana (11 e 12), os visitantes do Parque Ibirapuera puderam se deparar com um show de drones realizado pelo iFood. Se você perdeu, pode ficar tranquilo, pois a atração se repete no próximo fim de semana (18 e 19 de dezembro).

    São 100 drones que dançam pelo céu para formar diversos símbolos diferentes e levar o clima mágico do Natal para o parque.

    Continua depois do anúncio
    Foto: @lostart

    O evento faz parte do “Natal no Parque: a festa da natureza”, idealizado pela Innova AATB para a Urbia, empresa responsável pela administração do local. O projeto tem como tema central a conservação ambiental e é parte da estratégia de ampliar o conhecimento dos frequentadores sobre a temática. Em 2021, a iniciativa apresenta como personagens centrais os bichos, insetos e flores existentes no Ibirapuera.

    Foto: @lostart

    A atração com drones acontecerá no próximo fim de semana, 18 e 19 de dezembro, mas as datas e horários estão sujeitos a alteração de acordo com as condições climáticas.

    Foto: @lostart

    Drones e iFood

    O iFood foi a primeira empresa a obter aprovação regulatória para testar rotas de entregas de alimentos com drones na América Latina.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Em agosto de 2020, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorizou o iFood a operar duas rotas de delivery por drone em Campinas, uma das maiores cidades do estado de São Paulo. Em parceria com a Speedbird Aero, o drone fez a rota em dois minutos, economizando oito minutos do tempo previsto no transporte terrestre.

    No primeiro semestre de 2021, a empresa finalizou uma segunda operação de testes também em Campinas, com mais de 300 entregas e participação de 20 restaurantes parceiros. Agora o iFood está prospectando outras áreas.

    Continua depois do anúncio

    Dessa forma, a marca caminha para se firmar como a primeira foodtech das Américas a acelerar o tempo de entrega de alimentos usando drones, com a aprovação do governo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Nada Mais é Real?

    Músicas evangélicas criadas a partir de memes, vídeos feitos a partir de fotos e fotos feitas a partir de um simples prompt de comando....

    🔥 Em alta agora:

    Nada Mais é Real?

    Músicas evangélicas criadas a partir de memes, vídeos feitos a partir de fotos e fotos feitas a partir de um simples prompt de comando....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,886FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade