O Outback Steakhouse acaba de abrir o seu primeiro restaurante virtual no maior e mais assistido servidor de RP da América Latina, o Cidade Alta. Esta é a primeira vez que uma marca de restaurante participa do jogo e já chega em grande estilo, associando a participação no game com o patrocínio da CCXP Worlds 2021.
Continuando a história criada em HQ na última edição da CCXP Worlds de 2020, os usuários do servidor Cidade Alta poderão cumprir a tarefa de salvar o restaurante Outback das “forças do mal”. Os gamers serão guiados pela missão de combater um grande vilão, escolhendo skins exclusivas dos personagens da HQ do Outback (roupas para os seus avatares no jogo), reunindo times, selecionando diferentes tipos de armas especiais e, finalmente, exterminando a ameaça maligna, restabelecendo a harmonia e ajudando o Outback nessa jornada.
São diversas missões que deverão ser cumpridas e os usuários também poderão conquistar cupons de desconto no jogo para usar no delivery do Outback pelo iFood.
“Continuamos trabalhando para criar e explorar tendências, ampliando nossa participação nos segmentos de cultura pop e e-Sports, elevando a régua da experiência dos usuários. Entrar de cabeça no metaverso nos ajuda a manter o espírito de uma marca jovem, inovadora e conectada”, afirma Cristiane Berna, gerente de trade marketing do Outback Steakhouse Brasil. “O Role-Playing é um modo de nos conectarmos cada vez mais com a comunidade, proporcionando também a experiência Outback nas suas second lifes e, assim, nos mantermos sempre mais perto do nosso público”, diz.
“Esse ano decidimos unir a parte clássica e mágica do mundo geek da CCXP e apimentar levando tudo isso ao metaverso. Em parceria com a JNTO, levamos a parte final da nossa história para dentro do RP Cidade Alta. Os jogadores poderão participar de missões com nossos heróis, ganhar skins exclusivas e até usar armas super especiais para derrotar o nosso temido vilão. Pela primeira vez uma marca do segmento leva uma HQ para o metaverso. Isso mostra o quanto estamos conectados com nosso público geek.” – Dogura Kozonoe, Diretor de Criação Executivo da Ampfy, agência responsável pela criação das ativações.
Os jogadores da Cidade Alta que toparem essa aventura poderão cumprir a missão exclusiva para salvar o local durante os dias 4 e 5 de dezembro. Depois, o restaurante entrará em obras e retornará totalmente repaginado – em data a ser anunciada – com novas missões e muitas surpresas. Mais informações no hotsite oficial do Outback para a CCXP Worlds 2021.