Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeBiólogo Sérgio Rangel reforça presença digital da Xiaomi

    Biólogo Sérgio Rangel reforça presença digital da Xiaomi

    O biólogo Sérgio Rangel recebeu um Xiaomi 11T recentemente e desde então vem recebendo comentários nas publicações que fortalecem a presença da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na última sexta-feira (26), o biólogo Sérgio Rangel, conhecido por suas participações no Programa Eliana, publicou em seu Twitter que recebeu um smartphone Xiaomi 11T, o que gerou uma grande comoção por parte de seus seguidores, fazendo com que a publicação atingisse quase 80 mil likes.

    Mas por que toda essa comoção? Acontece que no dia 21 de novembro o biólogo publicou um vídeo em seu perfil pedindo ajuda dos seus seguidores para ser notado pela Samsung, pois precisava de um celular novo para continuar seus registros como biólogo e essa era a marca que ele tinha afinidade durante toda sua vida.

    Não demorou muito para a Samsung responder dizendo que no momento não poderia enviar um smartphone para Sérgio, mas pediu para que ele entrasse em contato via DM com uma proposta de campanha para ser encaminhada para o time de marketing da companhia.

    Os fãs do biólogo se mostraram totalmente desapontados com o posicionamento da gigante coreana e logo começaram a marcar a concorrente Xiaomi nos comentários, pedindo para que a marca ajudasse Sérgio com seus registros futuros.

    A companhia logo apareceu nos comentários e aproveitou a oportunidade para oferecer um smartphone para o biólogo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    https://twitter.com/XiaomiBrasil/status/1462941915700203524

    Sérgio Rangel já está aproveitando seu novo celular e ainda no dia 26 publicou algumas fotos utilizando o modo super macro do Xiaomi 11T.

    De acordo com a plataforma Socialblade, a conta @XiaomiBrasil no Twitter ganhou aproximadamente 7500 seguidores entre os dias 22 e 28 de novembro, enquanto a postagem seguia em repercussão.

    Além disso, a LG também aproveitou e ofereceu um notebook LG Gram para Sérgio. O modelo, que está disponível no Brasil desde maio desse ano, traz processadores Intel de 11ª geração com GPU integrada Iris Xe, tamanhos de tela de 16 ou 17 polegadas e uma grande autonomia de bateria.

    https://twitter.com/LGdobrasil/status/1463914247629508619

    Atualmente o biólogo Sérgio Rangel divulga seu trabalho no Twitter, onde conta com mais de 64 mil seguidores, no YouTube e também no Instagram.

    Continua depois do anúncio

    A força de abraçar uma oportunidade

    O biólogo sempre fez o uso assíduo das redes sociais para divulgar seu trabalho e consequentemente esse uso faz com que diversas fotos sejam publicadas em seus perfis, principalmente no Twitter, ao menos com uma publicação por dia.

    Ao abraçar a oportunidade de ajudar Sérgio Rangel com um novo smartphone, agora a Xiaomi aparece frequentemente nas redes sociais do biólogo com mídia espontânea vinda por parte dos próprios seguidores.

    Existem também os seguidores que aproveitam o espaço para enaltecer os smartphones da Xiaomi, compartilhando suas fotos e criando uma comunidade em cima do ocorrido.

    https://twitter.com/marcelloguru/status/1464965338014097408
    https://twitter.com/manguegalvick/status/1465139720770531333

    Os seguidores do biólogo acompanham até mesmo sua desenvoltura com as fotos no modo super macro, que havia sido comentado anteriormente nessa publicação.

    Continua depois do anúncio
    https://twitter.com/RT_Renato1/status/1466008881092517893

    De certo fica o aprendizado, abraçar a oportunidade faz com que a reputação da sua marca e a perspectiva sob o olhar do consumidor cresça consideravelmente. E a Xiaomi acertou em cheio com essa atitude.

    Além disso, é certo que a marca acompanhou o desempenho de sua atitude com as diversas métricas de analytics, visto que já demonstra até mesmo uma pré-disposição para continuar investindo no meio científico das redes sociais, o que mantém seu posicionamento firme e sólido.

    https://twitter.com/XiaomiBrasil/status/1465705005021745168

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O produto já está sendo comercializado no Rio de Janeiro, onde foi encontrado pelo valor de R$ 13

    Ano passado a marca apresentou ao público o primeiro fruto da parceria o Ovo Fini Beijos

    A embalagem do ovo chega com muita semelhança aos outros produtos da linha Chocoesportes

    A novidade já está disponível no Empório Nestlé

    🔥 Em alta agora:

    Hopi Hari oferece entrada gratuita para mulheres durante o mês de março

    Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Hopi Hari está com uma ação que irá disponibilizar ingressos gratuitos para mulheres durante todo o...

    🔥 Em alta agora:

    Hopi Hari oferece entrada gratuita para mulheres durante o mês de março

    Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Hopi Hari está com uma ação que irá disponibilizar ingressos gratuitos para mulheres durante todo o...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,032FãsCurtir
    130,000SeguidoresSeguir
    16,200InscritosInscrever
    Publicidade