Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeBiólogo Sérgio Rangel reforça presença digital da Xiaomi

    Biólogo Sérgio Rangel reforça presença digital da Xiaomi

    O biólogo Sérgio Rangel recebeu um Xiaomi 11T recentemente e desde então vem recebendo comentários nas publicações que fortalecem a presença da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na última sexta-feira (26), o biólogo Sérgio Rangel, conhecido por suas participações no Programa Eliana, publicou em seu Twitter que recebeu um smartphone Xiaomi 11T, o que gerou uma grande comoção por parte de seus seguidores, fazendo com que a publicação atingisse quase 80 mil likes.

    Mas por que toda essa comoção? Acontece que no dia 21 de novembro o biólogo publicou um vídeo em seu perfil pedindo ajuda dos seus seguidores para ser notado pela Samsung, pois precisava de um celular novo para continuar seus registros como biólogo e essa era a marca que ele tinha afinidade durante toda sua vida.

    Veja também:  Duolingo abre "camelô" para troca de brindes fora da CCXP

    Não demorou muito para a Samsung responder dizendo que no momento não poderia enviar um smartphone para Sérgio, mas pediu para que ele entrasse em contato via DM com uma proposta de campanha para ser encaminhada para o time de marketing da companhia.

    Os fãs do biólogo se mostraram totalmente desapontados com o posicionamento da gigante coreana e logo começaram a marcar a concorrente Xiaomi nos comentários, pedindo para que a marca ajudasse Sérgio com seus registros futuros.

    A companhia logo apareceu nos comentários e aproveitou a oportunidade para oferecer um smartphone para o biólogo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Sérgio Rangel já está aproveitando seu novo celular e ainda no dia 26 publicou algumas fotos utilizando o modo super macro do Xiaomi 11T.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Samsung se inspira na #TBT para trazer ofertas da Black Friday passada

    De acordo com a plataforma Socialblade, a conta @XiaomiBrasil no Twitter ganhou aproximadamente 7500 seguidores entre os dias 22 e 28 de novembro, enquanto a postagem seguia em repercussão.

    Além disso, a LG também aproveitou e ofereceu um notebook LG Gram para Sérgio. O modelo, que está disponível no Brasil desde maio desse ano, traz processadores Intel de 11ª geração com GPU integrada Iris Xe, tamanhos de tela de 16 ou 17 polegadas e uma grande autonomia de bateria.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Novos Galaxy A55 e A35 da Samsung são lançados no Brasil

    Atualmente o biólogo Sérgio Rangel divulga seu trabalho no Twitter, onde conta com mais de 64 mil seguidores, no YouTube e também no Instagram.

    A força de abraçar uma oportunidade

    O biólogo sempre fez o uso assíduo das redes sociais para divulgar seu trabalho e consequentemente esse uso faz com que diversas fotos sejam publicadas em seus perfis, principalmente no Twitter, ao menos com uma publicação por dia.

    Ao abraçar a oportunidade de ajudar Sérgio Rangel com um novo smartphone, agora a Xiaomi aparece frequentemente nas redes sociais do biólogo com mídia espontânea vinda por parte dos próprios seguidores.

    Continua depois do anúncio

    Existem também os seguidores que aproveitam o espaço para enaltecer os smartphones da Xiaomi, compartilhando suas fotos e criando uma comunidade em cima do ocorrido.

    Os seguidores do biólogo acompanham até mesmo sua desenvoltura com as fotos no modo super macro, que havia sido comentado anteriormente nessa publicação.

    De certo fica o aprendizado, abraçar a oportunidade faz com que a reputação da sua marca e a perspectiva sob o olhar do consumidor cresça consideravelmente. E a Xiaomi acertou em cheio com essa atitude.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, é certo que a marca acompanhou o desempenho de sua atitude com as diversas métricas de analytics, visto que já demonstra até mesmo uma pré-disposição para continuar investindo no meio científico das redes sociais, o que mantém seu posicionamento firme e sólido.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade