Mais
    InícioPromoçõesPetlove oferece até 70% de desconto em produtos

    Petlove oferece até 70% de desconto em produtos

    Para celebrar o mês de Black Friday, a Petlove lançou a "Pet Friday" durante todo o mês de novembro com ofertas exclusivas

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A Petlove é a maior plataforma de produtos e serviços para pets do Brasil e, para celebrar o mês da Black Friday, está realizando a Pet Friday, campanha que apresenta para o consumidor produtos para os pets com até 70% de desconto.

    A plataforma conta com um dos maiores portfólios em promoção do segmento, com mais de 650 itens, entre medicamentos, brinquedos, alimentação e acessórios. Além disso, a companhia está dando 20% de desconto para novos assinantes e 15% off na primeira compra.

    Continua depois do anúncio

    Para os tutores que buscam itens de higiene e alimentos, o desconto é de até 50%. Na compra de antipulgas, por exemplo, recebem brindes exclusivos. Itens de marcas exclusivas, como a ração True, Nutrilus e o tapete higiênico Me.Au também têm ofertas especiais durante o período. Assinantes da Petlove também poderão ganhar brindes exclusivos.

    “Durante o ano todo, queremos levar produtos de qualidade, de forma prática e democrática. Com a Pet Friday, conseguimos atender a diferentes demandas dos nossos consumidores e levar ofertas especiais e exclusivas, além de brindes especiais para nossos assinantes”, afirma Talita Lacerda, CEO da Petlove.

    Recentemente a marca apresentou seus novos embaixadores, Oscar A. Melo e Gata Sensata, que protagonizam toda campanha da Pet Friday com apoio da petinfluencer Priscila, da saudosa TV Colosso.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Campanha de Petlove com Priscila, Gata Sensata e Oscar A. Melo

    As ofertas estão disponíveis no site e no app da Petlove até o final deste mês e, além dos descontos fixos, os consumidores que ativarem a notificação no app ou no site poderão conferir ofertas relâmpagos diariamente.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade