Mais
    InícioPublicidadeLacta lança campanha mostrando o primeiro Natal de crianças adotadas

    Lacta lança campanha mostrando o primeiro Natal de crianças adotadas

    O filme traz uma emocionante história real dos momentos da adoção

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Segundo o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), neste ano, mais de mil e quinhentas crianças foram adotadas, pensando nisso, a Lacta lançou uma nova campanha de Natal, que traz uma história real de uma dessas crianças

    A campanha, assinada pela agência DAVID, foi inspirada em uma história real de adoção, que reforça o propósito de Lacta e serviu de veículo para a criação de uma nova conexão, especial e duradoura.

    Continua depois do anúncio
    Campanha de Natal da Lacta sobre crianças adotadas.

    “Nosso objetivo é entregar campanhas que sejam reais, que gerem identificação e emoção, como uma forma de retribuir todos os relatos lindos que nós recebemos sobre como nossos chocolates fizeram parte de momentos especiais da vida dos nossos consumidores. Estamos orgulhosos e emocionados com essa campanha e desejamos que o Natal de 2021 seja especial para todos”, comenta Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.

    A protagonista Yasmin realmente tem uma história como a que foi retratada no filme, tendo sido adotada por suas mães quando tinha 3 anos e meio. De acordo com a marca, desde o primeiro teste para a campanha, a pequena ganhou o coração de toda a equipe.

    Entre muitos sorrisos, no seu vídeo de audição, ela revela que neste Natal seu desejo é ganhar um violão. O carinho entre a marca e a Yasmin foi tão grande que, no final das gravações, ela foi surpreendida com o tão sonhado instrumento.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Todos esses momentos e mais detalhes sobre a história da menina foram carinhosamente registrados em um vídeo de making off, que poderá ser conferido no canal do Youtube da marca.

    A campanha foi lançada ontem (24/11) e a estratégia de comunicação contempla filme de 30″, 15″ e 6″ para TV aberta, com lançamento programado para o intervalo da novela “Um Lugar ao Sol”, da TV Globo, no dia 29 de novembro. O plano de mídia ainda conta ações no out-of-home também.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Conheça a história de...

    Abrangendo as dezesseis primeiras edições dos quadrinhos, a série Sandman chegou hoje à Netflix com seus dez episódios

    Kevin Feige demonstra apoio...

    Chefão da Marvel Studios manda mensagem em solidariedade aos diretores de Batgirl que foi cancelado pela Warner

    Xbox Game Pass começa...

    O Game Pass plano família ainda está em fase de testes, disponível apenas na Colômbia e na Irlanda e somente para inscritos no Xbox Insiders

    Rony Weasley autografa nova...

    Para deixar os Potterheads alucinados, Rupert Grint passou na loja da Chilli Beans no aeroporto de Guarulhos e deixou uma surpresa
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Amazon anuncia suas primeiras produções originais da Nigéria

    A Amazon anunciou hoje os seus dois primeiros projetos originais feitos na Nigéria, país africano que é um mercado chave e estabelecido para o...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,812FãsCurtir
    118,832SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade