Mais
    InícioPublicidadeHavanna terá desconto de 50% na segunda unidade durante Black Friday

    Havanna terá desconto de 50% na segunda unidade durante Black Friday

    Para o dia 26 de novembro, na Black Friday, aqueles que comprarem produtos acima de R$50 ganharão 50% de desconto na segunda unidade

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A Havanna, rede renomada de cafeterias, está se preparando para a sua “Yellow Friday”, já que na próxima sexta-feira (26) acontece a Black Friday deste ano, e os consumidores que passarem pela cafeteria poderão garantir um desconto de 50% na segunda unidade de alguns produtos.

    Na compra de um produto Havanna de valor igual ou superior a R$ 50, o cliente receberá 50% de desconto na segunda unidade do mesmo produto, além de ganhar um cappuccino para ser consumido na loja.

    Continua depois do anúncio

    De acordo com Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil, a data é uma oportunidade de alavancar as vendas e conquistar ainda mais os clientes que já são fãs da marca e seus produtos. “Estamos prevendo aumentar nossas vendas em 20% com essa campanha. Esse é um momento planejado de forma cuidadosa, uma vez que essa é uma das datas mais importantes do varejo”, conclui.

    Veja também:  Havanna e FreeBrands anunciam collab lançam hidratantes labiais

    Infelizmente a campanha não inclui os panettones da marca, mas engloba os seguintes itens do cardápio: Dulce de Leche, Alfajores, Havannets, Gallettitas, Cafés torrados, em grãos ou em cápsulas, Barritas de Dulce de Leche, Tabletes e Pack Corazon, ao leite e misto.

    Cartaz da campanha de Black Friday da Havanna para este ano. Foto: Divulgação.

    A campanha acontece exclusivamente no dia 26 de novembro e, com o propósito de incentivar o consumo de seus clientes e atrair novos admiradores para a marca, a rede disponibilizará seus descontos nas mais de 150 unidades espalhadas pelo Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade