Mais
    InícioPublicidadeArteFaber-Castell lança estojo SuperSoft Tons de Pele, Cores Quentes e Frias

    Faber-Castell lança estojo SuperSoft Tons de Pele, Cores Quentes e Frias

    Os lançamentos chegam para auxiliar o artista com desenhos mais realísticos e estimular o potencial criativo das pessoas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma das linhas de maior sucesso da Faber-Castell está com grandes novidades, o famoso lápis SuperSoft agora traz estojos nas Cores Quentes, Cores Frias e Tons de Pele.

    Os novos estojos da linha SuperSoft chegam para auxiliar entusiastas e hobistas a dar vida a suas criações, aumentando a conexão com aqueles que consomem sua arte. Clique para ampliar a foto e ver com mais detalhes.

    Continua depois do anúncio

    Faber-Castell SuperSoft cores quentes e SuperSoft cores frias

    Disponível em estojos separados contendo 15 cores quentes e 15 cores frias, os novos produtos são destinados aos adolescentes, jovens adultos e entusiastas de arte que buscam o degradê perfeito.

    Os estojos contam com vastas gamas de tons que possibilitam diversas combinações, capazes de imprimir sensações às criações. Preço sugerido: R$ 34,90 cada.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Faber-Castell SuperSoft Tons de Pele

    A novidade conta com 12 diferentes tons de pele, oferecendo um sortimento ideal para aqueles que gostam de fazer desenhos realistas de pessoas. Além disso, todos os produtos que compõem o novo estojo possuem design exclusivo e revestimento em madeira preta, entregando excelência e elegância. Preço sugerido: R$ 29,90

    Assim como todos os itens de colorir SuperSoft, cada um dos lápis dos novos estojos apresentam um número específico para cada cor. Outra caraterística marcante dos produtos da linha é a ponta super macia, que garante uma alta performance e que pode colorir em papéis claros e escuros.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade