Mais
    InícioAlimentos & BebidasAntarctica lança Tônica sabor hibisco

    Antarctica lança Tônica sabor hibisco

    Novidade tem co-criação de Taís Araújo e chega em edição limitada nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O consumo de Gin tem crescido muito nos últimos anos, principalmente por conta da Gin Tônica, que mistura água, gin e especiarias, como pimenta rosa e flor de hibisco. E é justamente de olho neste público que Antarctica acaba de anunciar uma edição limitada no sabor hibisco. A novidae tem cocriação com a atriz Taís Araújo.

    Feito com os ingredientes já tradicionais da primeira tônica do Brasil, o lançamento incorpora toda a brasilidade da marca, agora, com o sabor de hibisco, deixando não apenas a coloração diferenciada, como também o sabor único.

    Continua depois do anúncio
    Taís Araújo participou da criação da nova Tônica Antarctica sabor Hibisco. Imagem: Divulgação – Pedro Micelli

    Desenvolvida no Centro de Inovação e Tecnologia (CIT) da Ambev, a nova Tônica Antarctica chega reforçar a conexão com os consumidores, principalmente com o público jovem adulto. Parceira de longa data, Taís Araújo tem participação ativa na novidade, com insights sobre a melhor combinação e até mesmo uma visita especial ao CIT, no Rio de Janeiro. Já a mixologista Néli Pereira fez parte da parceria ajudando na escolha dos sabores perfeitos para o universo da mixologia.  

    Veja também:  Lacta lança 'Choco Cookie & Recheio'

    “Queremos surpreender os consumidores cada vez mais, seja com ações únicas ou com sabores diferentes daqueles que estão acostumados. Um drink perfeito é feito com ingredientes inesperados e, dessa vez, esse sabor vem diretamente da Tônica Antarctica. Somado a isso, conseguimos trazer uma cor que chama a atenção logo ao sair da lata. Então, esse lançamento é marcante pelo sabor e pela coloração, e fica ainda mais especial por conta dessa parceria com a Taís Araújo”, afirma Camila Fischmann, gerente de marketing de Tônica Antarctica.

    “Adorei cocriar esse novo sabor. Primeiro, porque está uma delícia, segundo, o processo todo foi especial, de experimentar várias possibilidades, chegar a uma conclusão, entra em um consenso, escolher a cor mais legal para ficar no drink. Participar de todo esse processo foi muito interessante”, destaca Taís Araújo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Chilli Beans anuncia coleções de Bob Marley e Marilyn Monroe para 2024

    O lançamento da Tônica Antarctica sabor Hibisco conta ainda com uma ação em alguns bares de São Paulo, em parceria com Néli Pereira. Desafiados pela marca, os mixologistas de São Bento, Tuy Cucina, Café Hotel, Bar dos Arcos e Orfeu foram desafiados a criar Pink Drinks para surpreender ainda mais os consumidores. Resta saber como vai ficar o resultado dessas criações.

    A campanha tem produção da agência Haute, enquanto a estratégia de criadores de conteúdo está sob responsabilidade da Cigarra Buzz Agency.

    Continua depois do anúncio

    A Tônica Antarctica sabor Hibisco, em edição limitada, chega em lata de 269ml e pode ser encontrada nos principais pontos de venda de São Paulo e Rio de Janeiro – Grupo Pão de Açúcar, St. Marche, Zona Sul e Prezunic.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,876FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade