Mais
    InícioAlimentos & BebidasAntarctica lança Tônica sabor hibisco

    Antarctica lança Tônica sabor hibisco

    Novidade tem co-criação de Taís Araújo e chega em edição limitada nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro

    Publicidade

    O consumo de Gin tem crescido muito nos últimos anos, principalmente por conta da Gin Tônica, que mistura água, gin e especiarias, como pimenta rosa e flor de hibisco. E é justamente de olho neste público que Antarctica acaba de anunciar uma edição limitada no sabor hibisco. A novidae tem cocriação com a atriz Taís Araújo.

    Feito com os ingredientes já tradicionais da primeira tônica do Brasil, o lançamento incorpora toda a brasilidade da marca, agora, com o sabor de hibisco, deixando não apenas a coloração diferenciada, como também o sabor único.

    Continua depois do anúncio
    Taís Araújo participou da criação da nova Tônica Antarctica sabor Hibisco. Imagem: Divulgação – Pedro Micelli

    Desenvolvida no Centro de Inovação e Tecnologia (CIT) da Ambev, a nova Tônica Antarctica chega reforçar a conexão com os consumidores, principalmente com o público jovem adulto. Parceira de longa data, Taís Araújo tem participação ativa na novidade, com insights sobre a melhor combinação e até mesmo uma visita especial ao CIT, no Rio de Janeiro. Já a mixologista Néli Pereira fez parte da parceria ajudando na escolha dos sabores perfeitos para o universo da mixologia.  

    “Queremos surpreender os consumidores cada vez mais, seja com ações únicas ou com sabores diferentes daqueles que estão acostumados. Um drink perfeito é feito com ingredientes inesperados e, dessa vez, esse sabor vem diretamente da Tônica Antarctica. Somado a isso, conseguimos trazer uma cor que chama a atenção logo ao sair da lata. Então, esse lançamento é marcante pelo sabor e pela coloração, e fica ainda mais especial por conta dessa parceria com a Taís Araújo”, afirma Camila Fischmann, gerente de marketing de Tônica Antarctica.

    “Adorei cocriar esse novo sabor. Primeiro, porque está uma delícia, segundo, o processo todo foi especial, de experimentar várias possibilidades, chegar a uma conclusão, entra em um consenso, escolher a cor mais legal para ficar no drink. Participar de todo esse processo foi muito interessante”, destaca Taís Araújo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O lançamento da Tônica Antarctica sabor Hibisco conta ainda com uma ação em alguns bares de São Paulo, em parceria com Néli Pereira. Desafiados pela marca, os mixologistas de São Bento, Tuy Cucina, Café Hotel, Bar dos Arcos e Orfeu foram desafiados a criar Pink Drinks para surpreender ainda mais os consumidores. Resta saber como vai ficar o resultado dessas criações.

    A campanha tem produção da agência Haute, enquanto a estratégia de criadores de conteúdo está sob responsabilidade da Cigarra Buzz Agency.

    Continua depois do anúncio

    A Tônica Antarctica sabor Hibisco, em edição limitada, chega em lata de 269ml e pode ser encontrada nos principais pontos de venda de São Paulo e Rio de Janeiro – Grupo Pão de Açúcar, St. Marche, Zona Sul e Prezunic.

    Publicidade

    Últimos stories

    Casio apresenta relógio de...

    O lançamento chega com várias referências do jogo com a intenção de trazer um acessório divertido e retrô

    Chocolates Brasil Cacau lança...

    Além do lançamento de Natal, a marca também traz um tablete recheado

    TV Globo apresenta nova...

    Depois de um ano do anúncio de uma nova marca, a emissora segue tentando adaptar o seu logo a uma identidade visual mais moderna e integrada

    Youtuber recria Round 6...

    O youtuber MrBeast recriou todos os cenários de Round 6 e reuniu 456 jogadores para disputar o Squid Game na vida real
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Tramontina lança Guru, seu cooktop conectado

    A Tramontina surpreendeu ontem ao anunciar seu mais recente lançamento, o Guru. Um cooktop conectado que ajuda o consumidor a cozinhar. O lançamento marca...

    Heineken lança promoção com seu cooler robô exclusivo como prêmio

    Em junho deste ano a Heineken lançou seu cooler robô BOT (Beer Outdoor Transporter) lá nos EUA e certamente o lançamento foi um sucesso...

    Cinemark terá novas sessões de Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Recentemente publicamos aqui no GKPB sobre a decisão da Warner Bros de reexibir Harry Potter e a Pedra Filosofal nos cinemas para celebrar os...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,275FãsCurtir
    117,637SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade