Mais
    InícioAlimentos & BebidasPepsi lança versão física da sua lata em homenagem à Bahia

    Pepsi lança versão física da sua lata em homenagem à Bahia

    A embalagem foi lançada primeiramente de forma virtual e agora, para o relaçamento, ela foi toda repaginada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Em julho, a Pepsi lançou uma lata virtual em homenagem à Independência da Bahia, mas os consumidores pediram uma versão física.
    • A versão física da lata limitada apresenta elementos da cultura baiana, com destaque para o azul Pepsi.
    • A lata traz referências culturais, arquitetônicas e gastronômicas, como o acarajé e o trio elétrico, e faz parte do novo posicionamento da marca TOMA ESSA.

    Em julho deste ano, a Pepsi lançou uma lata virtual em homenagem à Independência da Bahia, que trazia uma temática repleta de referências culturais do estado junto ao logo do refrigerante. Entretando, os seguidores da marca não gostaram tanto da ideia e queriam que a lata fosse real.

    Por isso, a Pepsi ouviu seus consumidores e agora traz uma versão física e limitada da sua icônica lata azul com vários elementos da cultura baiana. Veja os detalhes a seguir:

    Lata da Pepsi em homenagem à Bahia.

    Na versão digital, as cores predominantes eram branco com toques de azul e vermelho, com referências à bandeira do estado. A versão que será vendida para o consumidor também apresenta as mesmas referências de cores, mas com a predominância do azul Pepsi em destaque, trazendo um pouco da marca para o universo dos baianos.

    As referências culturais, arquitetônicas e gastronômicas, como as comidas típicas, vendidas a cada esquina da Bahia com seu tempero único, serviram de grande inspiração para a construção do design da lata. Ilustrações do tradicional acarajé e também de um trio elétrico são apenas alguns dos elementos típicos da região representados na edição especial do produto.

    Idealizada pela agência F.Biz, a homenagem faz parte do novo posicionamento da marca, a TOMA ESSA, que reforça as ocasiões de consumo do produto e defende que não existem regras quando o assunto é comida.

    Além disso, a campanha também se aproxima do público que entende que a vida tem diferentes sabores para diferentes pessoas e se inspira justamente naqueles que não têm medo de serem quem são.

    A lata Pepsi em homenagem à Bahia poderá ser encontrada apenas nas principais redes de supermercado do estado, a partir da segunda quinzena de novembro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade