Mais
    InícioPublicidadeMercado Livre recria 'Bat Sinal' para anunciar patrocínio da CCXP Worlds 2021

    Mercado Livre recria ‘Bat Sinal’ para anunciar patrocínio da CCXP Worlds 2021

    O Mercado Livre recriou o icônico Bat Sinal para anunciar seu patrocínio na CCXP Worlds 2021 e homenagear o público geek

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A CCXP deste ano acontece online mais uma vez e, para anunciar o patrocínio, o Mercado Livre recriou seu próprio “Bat Sinal”. Vale lembrar que você pode conferir as credenciais da CCXP Worlds deste ano aqui no GKPB.

    Para recriar o famoso Bat Sinal, o Mercado Livre contou com a criação da W3haus, agência do Grupo Stefanini. “A CCXP sempre foi o principal momento do ano para comunidade geek e as compras dentro do evento fazem parte da tradição. Estrear uma parceria tão grandiosa merecia um anúncio à altura. A ideia é que o Mercado Livre Sinal seja o marco inicial de uma relação muito próxima da CCXP com o Mercado Livre”, diz Lucas Munhoz, head de criação na W3haus.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  KaBuM! lança campanha focada na Geração Z

    “Estamos orgulhosos de sermos o e-commerce oficial da CCXP, ajudando a realizar o maior evento de cultura pop do mundo. Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos consumidores, permitindo que eles tenham acesso a tudo que eles amam e precisam para viver seus estilos de vida mais autênticos”, destaca Thais Nicolau, diretora de branding do Mercado Livre.

    O filme da ação deve ser veiculado em breve no canal da companhia no YouTube e marca o início de uma série de ações digitais do Mercado Livre voltadas à CCXP, que acontecem durante o mês de novembro e vão até o início da CCXP Worlds 2021.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade