Mais
    InícioPublicidadeLançamentosPerdigão lança Lasanha Chester para celebrações de fim de ano

    Perdigão lança Lasanha Chester para celebrações de fim de ano

    A Lasanha Chester Perdigão chega com duas opções: Molho Rosé e Molho Alfredo, em edição limitada para as festas de fim de ano

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Perdigão está lançando uma edição limitada de Lasanha Chester para as celebrações de fim de ano com base em uma tendência revelada por um estudo do Google. Pois é, foi só piscar os olhos que o Natal já está logo ali e, fugindo um pouco das novidades de Black Friday, o lançamento da vez é para o momento natalino.

    As opções de sabores Lasanha Chester ao Molho Rosé com frango e espinafre e Lasanha Chester ao Molho Alfredo com frango, foram criadas exclusivamente para as celebrações de fim de ano e são excelentes opções de pré-ceia com amigos e familiares.

    Continua depois do anúncio

    Segundo um relatório de insights de busca por alimentos e receitas do Google, as pesquisas por lasanha atingiram seu pico histórico em 2020 no período entre Natal e Ano Novo, com um crescimento de 80% em relação à média anual. Somente na véspera do Natal, o volume de buscas a respeito de receitas de lasanha teve crescimento de 320% em relação à média anual. Outro insight do Google também revela que o brasileiro busca uma lasanha “diferente” para as celebrações de fim de ano e, neste contexto, o sabor frango é o que apresenta maior preferência.

    Veja também:  Lacta lança 'Choco Cookie & Recheio'

    “Sempre antenados às oportunidades e novas tendências de consumo, desenvolvemos inovações a partir desses insights de busca do Google para manter a marca Chester sempre contemporânea. Unimos o sabor inconfundível do Chester Perdigão com a praticidade necessária aos novos hábitos de consumo”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva da Perdigão.

    “A Busca do Google é um termômetro das tendências de consumo e ficamos felizes em contribuir com o lançamento de mais um produto inovador da Perdigão”, afirma Marco Bebiano, diretor de negócios com o segmento de bens de consumo, tecnologia e governo do Google Brasil. “As pesquisas feitas no Brasil demonstram que o brasileiro quer celebrar as festas de final de ano unindo sabor e praticidade, algo que a Perdigão conseguiu alcançar com este novo lançamento”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A praticidade é um atributo que também vem ganhando cada vez mais espaço entre os brasileiros. Ainda segundo o Google, as buscas por lasanha associadas às palavras simples e fácil cresceram 28% no Natal de 2020 em comparação com a mesma data no ano anterior.

    Veja também:  Milky Moo cria milk shake com Nutty Bavarian para o Natal

    A Lasanha Chester Perdigão já está disponível na versão 1kg por 24,99 no Mercato em Casa e já deve estar presente nos varejistas das regiões Sudeste e Sul do país, além do Mercato Sadia, loja modelo da BRF em São Paulo/SP e Itajaí/SC.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade