Mais
    Início Publicidade Marca BRF inaugura sua primeira flagship, a Mercato Sadia

    BRF inaugura sua primeira flagship, a Mercato Sadia

    A Mercato Sadia, flagship da BRF, comercializará produtos do portfólio das marcas Sadia, Qualy e Perdigão, além de outros produtos complementares.

    Publicidade

    A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo e dona de marcas como Sadia, Qualy e Perdigão, inaugura sua primeira loja modelo em São Paulo. A primeira Mercato Sadia está localizado na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo, e marca o início da BRF na comercialização de produtos de seu amplo portfólio em um único local. A segunda unidade deve ser inaugurada em breve.

    Inaugurada recentemente, a flagship Mercato Sadia, conta com espaços para receber convidados, apresentações de chefs, aulas shows, confraternizações e degustações. A Mercato Sadia, diferente dos mercados tradicionais, é segmentado por ocasiões de consumo para que os clientes possam encontrar todos os itens necessários para o preparo de churrascos, cafés da manhã, feijoadas, refeições do dia a dia e outros momentos especiais.

    Continua depois do anúncio

    Dessa forma, o local também comercializará produtos complementares, além dos próprios produtos da BRF, como azeites, bebidas, temperos, entre outros, a fim de proporcionar uma experiência completa para os consumidores. Diversos itens também poderão ser degustados no próprio local, como sanduíches exclusivos feitos na hora.

    Para facilitar a jornada do consumidor, a BRF também investiu em tecnologia de ponta na Mercato Sadia, que incluem self check-out, QR codes que darão acesso a centenas de receitas, cardápio digital e totem de autoatendimento para pedido de frios, sendo possível escolher a espessura da fatia.

    Continua depois do anúncio

    A previsão é que uma segunda unidade seja inaugurada em breve, no município de Itajaí, em Santa Catarina.

    Funcionamento – Mercato Sadia

    A nova Mercato Sadia, da BRF, fica localizado no endereço Av. Imperatriz Leopoldina, 1490 – Vila Leopoldina. Os seus dias e horários de funcionamento são de segunda a sábado, das 07h às 21h, enquanto aos domingos e feriados é das 08h às 17h. Contudo, vale ressaltar que os horários podem sofrer alteração devido a pandemia de Covid-19.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,611FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Fanta lança novo posicionamento global: Colorful People

    Fanta é a segunda maior marca da Coca-Cola. A marca se tornou um braço da companhia para trabalhar diretamente o público jovem e descolado....

    Burger King França permite reservar Whopper para o futuro

    O Burger King França acaba de apresentar a ação "Whopper do Futuro", que permite que os consumidores façam uma reserva de sanduíche para daqui...

    Coca-Cola compra naming rights de estação Botafogo no Rio

    A compra do direito de naming rights tem ficado cada vez mais comum no Brasil e no mundo. A gente está acostumado a ver...

    Beats Zodiac aposta em 13º signo e lança concurso para os consumidores

    A Beats Zodiac, marca de bebidas prontas para beber da Ambev, foi atrás de um signo que pudesse "ajudar" nesse novo ano que está...

    Heineken começa a adotar energia 100% renovável em suas cervejarias

    Em um movimento para se tornar mais sustentável a cada dia, a Heineken, marca de cerveja do Grupo Heineken, começa a implementar energia 100%...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade