Mais
    InícioMúsicaMagalu traz Anitta e Barões da Pisadinha em Black das Blacks 2020

    Magalu traz Anitta e Barões da Pisadinha em Black das Blacks 2020

    Black das Blacks aposta no entretenimento aliado ao poder multiplataforma da Globo para comunicar ofertas de Black Friday do Magalu. Saiba mais.

    Publicidade

    No ano passado o Magalu e o Multishow apresentaram ao Brasil um novo formato comercial totalmente diferente para a Black Friday. Com um aspecto de evento musical com grandes nomes e transmissão multiplataforma, o público pode acompanhar ofertas imperdíveis no e-commerce do Magazine Luiza. E agora a Black das Blacks está de volta em sua segunda edição.

    A edição deste ano vai trazer outros artistas, como Anitta, Barões da Pisadinha, Zé Neto & Cristiano, Dilsinho, Glória Groove, Karol Conká, entre outros.

    Continua depois do anúncio

    Ajuda aos pequenos comerciantes

    A Black das Blacks trará para o palco alguns dos principais marcos do Magalu ao longo de 2020. Os sellers do Parceiro Magalu, plataforma criada para ajudar os pequenos varejistas analógicos que precisaram fechar suas lojas durante o auge da pandemia, estarão no evento para trazer suas histórias – e, claro, oferecer seus produtos. Os vendedores da empresa, por meio da venda remota, entrarão em contato com os telespectadores em tempo real para ajudá-los a realizar suas compras nas plataformas digitais do Magalu.

    Lu em 3D

    Um dos pontos altos da programação será a presença da Lu, digital influencer do Magalu, que surgirá, ao vivo, no palco. Com tecnologia de última geração, Lu aparecerá em 3D ao lado de Taís Araújo e Luciano Huck. Ela também entrará ao longo da programação, no telão, apresentando os principais comentários sobre o evento nas redes sociais e oferecendo um tutorial sobre como baixar e usar o SuperApp Magalu.

    Black das Blacks Magalu 2020

    A Black das Blacks será transmitida no Multishow, no Globoplay e nas redes sociais do Multishow. Essa é a primeira ação comercial realizada no MG4, além de marcar a estreia do complexo, concebido originalmente para produção de dramaturgia, como ambiente para um projeto de show de entretenimento. O MG4 foi inaugurado em 2019 nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    O formato comercial Black das Blacks é um projeto proprietário do Magalu em parceria com a Ogilvy Brasil e Globo e integra as plataformas do Multishow, ViU Hub, TV Globo, Globoplay e outros canais de TV por assinatura da empresa. Com uma entrega 360, o projeto também terá forte presença no digital, principalmente, nas redes sociais, YouTube e site.

    A Globo é responsável por toda concepção artística e produção do show, incluindo as soluções em efeitos visuais, como a presença da personagem Lu em 3D no palco. A empresa também responde pela transmissão ao vivo no Multishow, nos perfis do canal no Facebook e YouTube (canais de música e humor) e no Globoplay. Além disso, a cobertura nas redes sociais é uma parceria com a ViU Hub, unidade de negócios digitais da Globo, responsável pelo desenho de entrega digital para a marca, que inclui ativações antes, durante e depois do show. Os influenciadores escolhidos para esta função são Vivian Amorim, Laura Brito, Thaynara OG, Futparódias, Pequena Lo, Dudu Rocha, Lellê, Patrícia Ramos e Adriano Ponte.

    Continua depois do anúncio

    Para a Black das Blacks, a TV Globo exibe chamadas no intervalo de sua programação, sendo três delas direto do show. O pacote de entregas contempla ainda chamadas nos canais GNT, Universal, Megapix, GloboNews, Canal OFF, Bis, SporTV e Viva.

    O Geek Publicitário solicitou ao Magalu dados sobre a primeira edição, mas a companhia informou que não os disponibiliza por questões estratégicas.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,366FãsCurtir
    113,851SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade