Mais
    InícioInovaçãoAplicativosZeca Pagodinho entrega cupons para Zé Delivery em nova campanha

    Zeca Pagodinho entrega cupons para ZĂ© Delivery em nova campanha

    Para ajudar no Sextou dos consumidores, o app criou o #Zextou, onde vai chamar vários "Zés" para oferecer descontos, começando com Zeca Pagodinho

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Sexta-feira Ă© aquele dia que a gente usa para relaxar bebendo uma cerveja gelada e, para ajudar nesse descanso merecido, Zeca Pagodinho protagoniza a nova campanha de ZĂ© Delivery oferecendo descontos para os consumidores.

    A partir de hoje (12/11), toda sexta-feira “ZĂ©s” famosos irĂŁo garantir o seu conforto de sexta-feira entregando cupons de descontos exclusivos que serĂŁo distribuĂ­dos em seus perfis pessoais. A campanha #Zextou do ZĂ© Delivery começa com Zeca Pagodinho, que já divulgou o cupom em seus stories.

    Continua depois do anĂşncio

    “Mais do que uma campanha, #ZÉxtou é um movimento que mostra o quanto o Zé Delivery está conectado com os anseios e comportamentos dos nossos Lovers. Quem não ama cupom e começar o final de semana com uma bebida gelada? Queremos fazer parte do começo de momentos especiais, de celebração ou de relaxamento. Essa campanha é o começo de uma série de ações que vai mostrar como o Zé pode fazer parte de muitos desses momentos”, comenta Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery.

    Veja tambĂ©m:  ZĂ© Delivery traz famosa promoção '3 por 10' durante o Carnaval

    Com criação da agência GUT, você já pode curtir e participar do #Zéxtou aplicando o cupom de desconto no aplicativo ou no site do Zé Delivery. Nas próximas semanas, assumirão a responsabilidade do cupom: Zeca Camargo, José Loreto, Zeeba, Zé Roberto, Zezé Barbosa, Zezé Motta e José Aldo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade