Mais
    InícioAlimentos & BebidasCom tomates "marcianos", Heinz lança ketchup ao espaço

    Com tomates “marcianos”, Heinz lança ketchup ao espaço

    A marca plantou tomates em condições semelhantes ao terreno de Marte para lançar o Heinz Tomato Ketchup: Marz Edition

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Campanha "Primeiro Tomate" da Heinz busca se destacar entre as marcas de ketchup com ações inovadoras, como lançar roupas, rótulo plantável e embalagem com destaque para o ingrediente tomate.
    • Heinz desafia as condições de Marte cultivando Tomates Heinz em solo marciano, resultando no lançamento do Heinz Tomato Ketchup: Marz Edition.
    • A ação, idealizada pela agência África, reuniu mais de 150 anos de experiência dos Mestres Tomateiros da Heinz em parceria com o Instituto Espacial Aldrin, resultando em um produto diferenciado e experiência inédita.

    E a campanha “Primeiro Tomate”, de Heinz, segue ultrapassando barreiras para se posicionar como destaque dentre as marcas de ketchup. Após lançar uma coleção de roupas, edição limitada com rótulo plantável e uma embalagem com destaque para o ingrediente tomate, agora a Heinz colocou seu traje espacial e foi diretamente para o espaço.

    A marca decidiu colocar toda a sua expertise à prova em um desafio interplanetário: cultivar os Tomates Heinz, principal ingrediente do seu ketchup, em solo com condições de Marte. Como resultado da ação, a marca está lançando uma campanha global em que promove o Heinz Tomato Ketchup: Marz Edition, um ketchup feito com esses tomates “marcianos”, que chega até mesmo com uma edição limitada da garrafa do produto (que foi lançada ao espaço).

    O projeto, baseado na ideia de produzir Tomates Heinz em condições severas, reuniu mais de 150 anos de experiência acumulados pelos Mestres Tomateiros da Heinz em uma pesquisa inédita com cientistas do Instituto Espacial Aldrin.

    A ação foi idealizada pela agência Africa e levou 3 anos desde a concepção da ideia até a colheita dos tomates marcianos e o lançamento da edição especial. Também foram desenvolvidas peças de divulgação e ativações, para promover a ação, os bastidores e resultados desta experiência. Nos filmes da campanha, o público poderá conferir também o lançamento da garrafa do Ketchup Heinz: Marz Edition à estratosfera da Terra: o frasco chegou a alcançar 37 mil metros de altura, e temperaturas na casa de -70ºC.

    “A Heinz coloca o tomate em primeiro lugar e essa pesquisa demonstra o quanto somos apaixonados por tomate e pelo nosso ketchup. A parceria entre a Heinz e o Instituto Espacial Aldrin rendeu muitos frutos. Além de contribuirmos com uma pesquisa real sobre o cultivo de alimentos em um solo que imita as condições encontradas em Marte, que resultou em um artigo científico submetido à revisão por pares, ressaltamos a importância do Tomate Heinz, protagonista do nosso tão amado ketchup”, explica Luana Sá, gerente de brand building da Kraft Heinz.

    A ação, que dá destaque ao Tomate Heinz, se soma às ativações da campanha Primeiro Tomate, que teve início no dia 04 de junho, com a criação do Dia do Tomate Heinz, um dia antes do já consagrado Dia do Ketchup. O intuito foi lançar a campanha já mostrando que o tomate vem primeiro, inclusive no calendário.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade