Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksBeats e Anitta lançam linha de drinks prontos

    Beats e Anitta lançam linha de drinks prontos

    Marca decidiu ampliar sua linha de drinks prontos com dois novos sabores: Mint e Ginger, que farão companhia à já conhecida Beats GT

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ainda em setembro nós falamos aqui dos novos lançamentos de Beats, os sabores Ginger (Moscow Mule) e Mint (Mojito). Pois bem, agora a Ambev finalmente oficializou os drinks e deu mais informações a respeito. As duas bebidas se unem à já conhecida Beats GT para o lançamento de uma nova categoria de produtos: Beats Drinks. Que já chega contando com a parceria de Anitta, Head de Criatividade e Inovação de Beats.

    https://www.youtube.com/watch?v=IKZY3ujb66s

    “Beats é uma marca que ama inovar e está sempre pensando no que as pessoas desejam. Beats Mint e Beats Ginger foram desenvolvidas para simplificar a vida das pessoas, daqueles que desejam passar menos tempo preparando e mais tempo se divertindo, que estão ligadas em novos sabores e bebidas, mas adoram a praticidade de ter isso tudo em uma latinha, sem complicação”, explica Cauê de Souza, gerente de marketing de Beats.

    A cantora trouxe para o Brasil tendências de consumo de outros países e ajudou a identificar o desejo dos consumidores e a entender quais seriam os sabores mais desejados pelo público. “E esse relacionamento próximo com o público é o que faz toda a diferença. Quem já é fã de Beats vai adorar esses dois novos sabores. GT é um sucesso e eu tenho a certeza de que todo mundo vai se surpreender com a Mint e a Ginger”, completa.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Casillero del Diablo lança edição especial em parceria com Manchester United

    Novas Beats Drinks

    Preço e disponibilidade

    Beats Mint e Beats Ginger serão comercializadas em lata de 269 ml, com teor alcoólico de 7,9%, similar ao dos outros produtos da família Beats Drinks, com valor de R$5,99.

    Para o lançamento de Beats Drinks, a marca apresenta a campanha “Já Nasci Pronta”. O som do “Movimento da Sanfoninha” de Anitta, dita o ritmo do filme, assinado pela Media Monks. Para o filme, a agência trouxe alguns dos barulhos mais ouvidos durante a quarentena, como britadeira, furadeira, aspirador e, é claro, o som de abrir lata de Beats.

    “Nossa maior inspiração foram os diversos memes de gente dançando freneticamente ao som de barulhos de alarme de moto na rua, por exemplo. Esse deboche e jeito leve é a cara do Brasil e de Beats, que entra justamente como uma catalisadora dessa diversão toda”, destaca André Bandim, diretor de criação da Media Monks.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade