Mais
    InícioAlimentos & BebidasToddy ganha novas edições Twix e Snickers

    Toddy ganha novas edições Twix e Snickers

    Pepsico se uniu à Mars para o lançamento de uma collab inusitada entre as três marcas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Toddy tem se esforçado para apresentar ao público uma série de novidades. Nós já falamos aqui dos sabores Choco Branco e Cacauzêra; e até mesmo dos novos Toddy Cookies ChocoXtreme. Mas agora a marca se uniu à Mars para o lançamento de duas novas edições: Toddy Twix e Toddy Snickers.

    Os novos sabores ainda não foram anunciados oficialmente pela companhia, mas já estão sendo encontrados por consumidores, que publicaram a novidade nas redes sociais. Nós conseguimos algumas imagens dos produtos veja abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Novos Toddy Snickers e Twix

    O sabor Twix é apresentado como achocolatado em pó sabor biscoito com caramelo, já a edição Snickers é apresentada como achocolatado em pó sabor amendoim. Alguns perfis que experimentam produtos no Instagam já publicaram suas primeiras impressões sobre as novidades.

    “Comprei pela proposta diferente, afinal não é todo dia que temos um achocolatado com o sabor de uma barrinha famosa como a Snickers. Surpreendentemente não surgiram as famosas bolinhas do Toddy, eu já estava esperando por isso, o que pra mim se tornou um ponto positivo, prefiro que o achocolatado se desmanche no leite. E quanto ao sabor, é o de chocolate com amendoim mesmo, porém nada muito forte ou enjoativo.”, disse o perfil @gastronomiabaixarenda, que afirmou ter pagado R$ 8,99 pelo produto.

    Já o perfil @itesteigostei conseguiu provar a edição Twix. “Como sou super fã da marca, vou controlar os elogios, mas é sensacional!!! Achei o sabor intenso de caramelo que lembra exatamente o chocolate TWIX. A nova aposta vaio pra bagunçar os sabores depois dos últimos lançamentos. E já é o meu queridinho do momento”, afirmava a publicação.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O GKPB está em contato com a Pepsico para obter mais informações a respeito do lançamento. Assim que tivermos novidades, esta publicação será atualizada.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,891FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade