Mais
    InícioAlimentos & BebidasToddy lança clipe de brega funk para Choco Branco e Cacauzêra

    Toddy lança clipe de brega funk para Choco Branco e Cacauzêra

    A Toddy está lançando um clipe de brega funk com a Vaca, sua mascote, para divulgar seus novos sabores: Choco Branco e Cacauzêra. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Toddy está lançando os sabores Choco Branco e Cacauzêra, e para acompanhar as novidades a marca está com uma campanha bem divertida com um clipe que mescla brega funk com trap. Como a marca já é conhecida por sua comunicação descontraída, para essas grandes chegadas não poderia ser diferente.

    A Vaca de Toddy foi a escolhida para apresentar essas novidades de forma lúdica e bem-humorada, no ambiente digital da marca. Com o clima de sonhos se tornando realidade, a campanha, criada pela Grey Brasil em parceria com AKQA, recebe o mote “É real? É oficial?”, pelas novidades serem boas demais para serem de verdade.

    Continua depois do anúncio

    Em tom leve, a protagonista conta para o público sobre a chegada dos novos produtos por meio de uma campanha que começa nos stories, tweets e posts, e chega ao ápice com um jingle em um estilo que mescla características de brega funk com trap.

    Veja também:  Super Fina: Domino's lança pizza com massa mais leve e fatias maiores

    De acordo com a marca, a ideia é que a ação gere entusiasmo e curiosidade por parte dos consumidores para experimentarem os lançamentos, além também de aumentar a popularidade da Vaca.

    A campanha não para por aí, no perfil da Vaca no TikTok a mascote ainda vai compartilhar dicas de receitas e convidar o público a reproduzir um trecho da coreografia do clipe usando o estilo challenge.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Reforçando ainda mais a força e presença da protagonista de Toddy, a Vaca Real oficial estará no SACC (Serviço de Atendimento aos Curiosos de Cacauzêra e Chocobranco), em que a personagem vai responder mensagens de consumidores que ainda possuem dúvidas sobre os novos sabores.

    Por fim, as novidades contam com a promoção Com Toddy Tá Pago, desenvolvida pela MKT House. A partir de hoje (16/06), o consumidor que adquirir os novos produtos vai receber 100% do valor da compra de volta pelo app RecargaPay.

    Veja também:  Mr Cheney lança 'Ice Cookie' e 'FrappuCheney' para o verão

    Os achocolatados Toddy Choco Branco e Cacauzêra são uma edição limitada, que chegam aos mercados pelo preço sugerido de R$ 7,49 (300g).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade