Mais
    InícioPublicidadePonto lança campanha de Black Friday com Ronaldinho Gaúcho

    Ponto lança campanha de Black Friday com Ronaldinho Gaúcho

    Para a festa de Black Friday o Pin convidou Ronaldinho Gaúcho, Inês Brasil e até mesmo a concorrência

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Pin, de Ponto, resolveu dar uma festa nessa nova campanha para a Black Friday e resolveu chamar todo mundo, inclusive Ronaldinho Gaúcho, Inês Brasil e deu tempo até mesmo para cutucar a concorrente, Lu do Magalu.

    Black Friday de Ponto cutuca Magalu

    A campanha “Dono da Black Toda” traz uma paródia de Thrift Shop, música de Macklemore, Ryan lewis e Wanz, para anunciar suas promoções que irão durar aproximadamente 35 dias.

    Continua depois do anúncio

    “Essa campanha marca a primeira Black de Ponto, depois do rebranding. Ela traz o Pin dono da coisa toda, em um clima de festa, descontração e, claro, grandes condições comerciais pra mostrar quem manda mesmo na data mais importante do varejo: frete grátis, entrega rápida, 70 dias pra começar a pagar e descontos de até 80% no site, no app e nas lojas”, diz Ilca Sierra, chief of experience marketing office da Via.

    Veja também:  Ludmilla deixa medo de lado e agora anda de Uber Moto

    Produzida pela Corazón Filmes e dirigida por Ricardo Sampaio, essa campanha para a Black Friday de Ponto foi criada pela VMLY&R e, com trilha da Loud+, contará com estratégia na TV e nas redes sociais da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade