Pegando todo mundo de surpresa e sem ao menos dar dicas de que esse lançamento estava por vir, a Funko acaba de publicar em seu Instagram a pré-venda dos novos POPs inspirados nos personagens de Round 6.
Com uma série de comentários como “Meu Deus, isso foi muito rápido”, a publicação já conta com mais de 100 mil likes e mostra personagens como Seong Gi-Hun, Kang Sae-byeok, Cho Sang-Woo, Abdul Ali, o soldado Círculo, Oh Il-nam, e os soldados Quadrado e Triângulo são exclusivos da Walmart e da Funko, respectivamente.
Os Funko POPs inspirados em Round 6 estão sendo vendidos na pré-venda em packs na Walmart, onde um pack traz Abdul Ali, Cho Sang-Woo, Círculo e Quadrado por US$ 35.12 (aproximadamente R$ 199 na conversão atual do dólar), e o outro pack traz Seong Gi-Hun, Kang Sae-byeok e Oh Il-nam pelo preço de US$ 26.34 (aproximadamente R$ 149).
Ainda não há informações sobre a disponibilidade ou venda no Brasil, mas é possível que chegue aqui pelas mãos da Piticas em breve.
Sobre Round 6
Round 6 acompanha a história de Seong Gi-hun, um homem endividado que aceita participar de um jogo composto por brincadeiras infantis onde o prêmio é uma grande quantia de dinheiro. Acontece que quando as pessoas perdem em uma das brincadeiras, elas perdem também a vida, e é nesse ponto que o jogo passa a se tornar assustador.
A série é um sucesso ao redor do mundo inteiro e já ganhou diversas homenagens dos fãs, que recriaram os cenários de Round 6 no Roblox, em um filtro para o Instagram e até mesmo ganhou um vídeo feito por fã onde os personagens de Toy Story jogam Batatinha Frita 1, 2, 3.
Além disso o sucesso da produção sul-coreana é tanto que as pesquisas relacionadas dispararam, superando La Casa de Papel, e aumentando as pesquisas por tênis Slip-On da Vans em 7800%.
A primeira temporada de Round 6 tem nove episódios e, sem previsão para uma segunda temporada, já está disponível completa na Netflix.