Mais
    InícioGeekOtakuJBC anuncia reimpressão de Death Note após reportagem polêmica da Record

    JBC anuncia reimpressão de Death Note após reportagem polêmica da Record

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Publicidade

    Após uma reportagem exibida na Record no último domingo (17), a JBC, editora nipo-brasileira sediada em São Paulo, anunciou a reimpressão da Black Edition, uma edição de luxo para colecionadores, do mangá de Death Note.

    Na matéria exibida pela emissora, supostos especialistas falavam sobre o impacto de animes violentos em crianças. Além de Death Note, que não é recomendado para menores de 18 anos, a matéria também citou “Attack on Titan”.

    Continua depois do anúncio

    Caso você não esteja ciente do ocorrido, vale a leitura da matéria de Paulo Pacheco no Observatório da TV, onde o caso é explicado e debatido de maneira mais ampla.

    Ontem (18), a editora JBC, responsável pela impressão do mangá de Death Note aqui no Brasil, se manifestou sobre o ocorrido e anunciou uma reposição da Black Edition da obra, prometendo revelar detalhes em breve.

    Sobre Death Note

    Death Note é um mangá da dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata que foi publicado originalmente no Japão, na revista mensal Shonen Jump, entre 2003 e 2006. Ao todo, 12 volumes encadernados foram publicados no Brasil pela editora JBC, além de adaptações de outras mídias.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A obra relata a história de Light Yagami, um jovem estudante de Tóquio que um dia encontra um caderno sobrenatural chamado “Death Note”. O jovem então decide utilizar o poder cedido por esse caderno para se tornar um justiceiro com o objetivo de matar todos os criminosos.

    Com indicação para maiores de 18 anos, é possível encontrar a adaptação da obra completa na Netflix, com 37 episódios.

    Publicidade

    Últimos stories

    Méqui 1000 ganha decoração...

    Entre uma das novidades, os consumidores vão poder conferir uma casquinha gigante de 8 metros de altura

    Cinemark terá novas sessões...

    Devido ao sucesso na reexibição, a Cinemark decidiu atender os fãs e repetir a dose de Harry Potter e a Pedra Filosofal nos cinemas

    Heineken lança promoção com...

    O cooler robô que segue o dono carregando as cervejas, BOT, da Heineken chegará ao Brasil através de uma promoção da marca que terá 12 ganhadores

    Casio apresenta relógio de...

    O lançamento chega com várias referências do jogo com a intenção de trazer um acessório divertido e retrô
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Lacoste lança coleção com Snoopy e a turma do Charlie Brown

    A nova coleção Lacoste x Peanuts está trazendo diversas peças de vestuário com os personagens que todo mundo ama já há muito tempo: Snoopy...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,274FãsCurtir
    117,653SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade