Mais
    InícioGeekOtakuJBC anuncia reimpressão de Death Note após reportagem polêmica da Record

    JBC anuncia reimpressão de Death Note após reportagem polêmica da Record

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após uma reportagem exibida na Record no último domingo (17), a JBC, editora nipo-brasileira sediada em São Paulo, anunciou a reimpressão da Black Edition, uma edição de luxo para colecionadores, do mangá de Death Note.

    Na matéria exibida pela emissora, supostos especialistas falavam sobre o impacto de animes violentos em crianças. Além de Death Note, que não é recomendado para menores de 18 anos, a matéria também citou “Attack on Titan”.

    Continua depois do anúncio

    Caso você não esteja ciente do ocorrido, vale a leitura da matéria de Paulo Pacheco no Observatório da TV, onde o caso é explicado e debatido de maneira mais ampla.

    Ontem (18), a editora JBC, responsável pela impressão do mangá de Death Note aqui no Brasil, se manifestou sobre o ocorrido e anunciou uma reposição da Black Edition da obra, prometendo revelar detalhes em breve.

    Sobre Death Note

    Death Note é um mangá da dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata que foi publicado originalmente no Japão, na revista mensal Shonen Jump, entre 2003 e 2006. Ao todo, 12 volumes encadernados foram publicados no Brasil pela editora JBC, além de adaptações de outras mídias.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A obra relata a história de Light Yagami, um jovem estudante de Tóquio que um dia encontra um caderno sobrenatural chamado “Death Note”. O jovem então decide utilizar o poder cedido por esse caderno para se tornar um justiceiro com o objetivo de matar todos os criminosos.

    Com indicação para maiores de 18 anos, é possível encontrar a adaptação da obra completa na Netflix, com 37 episódios.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade