Mais
    InícioGeekOtakuJBC anuncia reimpressão de Death Note após reportagem polêmica da Record

    JBC anuncia reimpressão de Death Note após reportagem polêmica da Record

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após uma reportagem exibida na Record no último domingo (17), a JBC, editora nipo-brasileira sediada em São Paulo, anunciou a reimpressão da Black Edition, uma edição de luxo para colecionadores, do mangá de Death Note.

    Na matéria exibida pela emissora, supostos especialistas falavam sobre o impacto de animes violentos em crianças. Além de Death Note, que não é recomendado para menores de 18 anos, a matéria também citou “Attack on Titan”.

    Continua depois do anúncio

    Caso você não esteja ciente do ocorrido, vale a leitura da matéria de Paulo Pacheco no Observatório da TV, onde o caso é explicado e debatido de maneira mais ampla.

    Ontem (18), a editora JBC, responsável pela impressão do mangá de Death Note aqui no Brasil, se manifestou sobre o ocorrido e anunciou uma reposição da Black Edition da obra, prometendo revelar detalhes em breve.

    Sobre Death Note

    Death Note é um mangá da dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata que foi publicado originalmente no Japão, na revista mensal Shonen Jump, entre 2003 e 2006. Ao todo, 12 volumes encadernados foram publicados no Brasil pela editora JBC, além de adaptações de outras mídias.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A obra relata a história de Light Yagami, um jovem estudante de Tóquio que um dia encontra um caderno sobrenatural chamado “Death Note”. O jovem então decide utilizar o poder cedido por esse caderno para se tornar um justiceiro com o objetivo de matar todos os criminosos.

    Com indicação para maiores de 18 anos, é possível encontrar a adaptação da obra completa na Netflix, com 37 episódios.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade