Mais
    InícioPublicidadeDesignRecord News ganha novo logo

    Record News ganha novo logo

    Nova marca se apresenta como uma suave atualização da forma principal, baseada na emissora mãe

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na semana passada nós falamos aqui do novo logo e a nova identidade do canal de TV Record. E seguindo a tradição, agora é o momento de conhecermos também o novo logo da Record News. A identidade do canal de notícias sempre teve como inspiração a forma do canal principal e dessa vez não foi diferente. Com um visual bem semelhante ao que já vimos no ano passado, o novo logo da Record News chega como uma atualização do anterior.

    O ícone em cor única agora recebe as mesmas formas da nova marca da TV Record, enquanto a escrita “Record” sai de cena para dar mais destaque ao aos quatro quadrados que abrigam a palavra “NEWS”. O resultado é uma composição mais limpa e que aposta no já reconhecido símbolo da emissora. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nutella desenvolve embalagens temáticas para o Natal
    Imagem mostra símbolo da Record ao lado de quadrados que trazem a escrita News.
    Novo logo Record News. Imagem sem fundo. Clique para baixar o PNG. Imagem: Divulgação. Record.
    Antes e depois novo logo Record News 2023. Imagem: GKPB.

    Fundada há 16 anos como único canal de notícias do Brasil na TV aberta no país, atualmente a Record News pode ser assistida também na TV por assinatura e em diversas plataformas. As transformações da emissora, cada vez mais relevante em seu segmento, mostraram a necessidade de atualizar os elementos gráficos que compõem sua identidade visual.

    “A atualização da marca Record News segue as tendências de mercado e transita, de forma confortável, no universo multiplataforma. Por este motivo, fortalecemos a aplicação 2D, que facilita a visualização, simplifica a interpretação e deixa mais objetiva a comunicação. É um objeto simples, moderno e tecnológico”, explica Julio Balasso, diretor de Computação Gráfica.

    “Desde 2007, a Record News tem a missão de levar informação ao público com a credibilidade da Record, que há 70 anos acompanha o telespectador. A nova identidade visual reflete este compromisso, com uma marca mais moderna, em sintonia com tudo o que acontece no Brasil e no mundo”, afirma Reinado Gilli, presidente da Record News.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade