Mais
    InícioPublicidadeTaís Araujo e Evaristo Costa estrelam campanha da Lenovo

    Taís Araujo e Evaristo Costa estrelam campanha da Lenovo

    Nesta sequência da campanha da Lenovo, Taís e Evaristo apresentam os modelos de notebook Lenovo Yoga e ThinkPad, respectivamente

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Lenovo lançou novas produções para a série "Vai de Lenovo" com Taís Araujo e Evaristo Costa como protagonistas.
    • Filmes apresentam modelos de notebook Lenovo Yoga e ThinkPad em cenário futurista.
    • Campanha criada pela Publicis busca aproximar a marca do mercado brasileiro e endossar a mensagem global da empresa "Prontos para o novo".

    A Lenovo lançou novas produções para sua série “Vai de Lenovo“, sua maior campanha institucional produzida localmente, e contou com a presença da atriz Taís Araujo e do jornalista Evaristo Costa para protagonizar os novos filmes.

    “A Lenovo é uma companhia global focada em oferecer tecnologia mais inteligente para todos e está constantemente desenvolvendo tecnologias que mudam o mundo, capacitam e empoderam milhões de pessoas todos os dias. ‘Vai de Lenovo’ valoriza nosso maior propósito, que é atender às necessidades dos nossos clientes e ajudá-los em todas as suas atividades em qualquer lugar”, afirma Bárbara Toscano, diretora de marketing da Lenovo Brasil.

    Nos novos filmes, Taís e Evaristo apresentam os modelos de notebook Lenovo Yoga e ThinkPad, respectivamente. O cenário minimalista futurista brilha nas cores vermelho, azul e amarelo e resgata as características visuais da campanha com a assinatura “Vai de Lenovo”.

    Criada pela Publicis, a campanha faz parte da estratégia da empresa de aproximar a marca do mercado brasileiro por meio de personalidades e influenciadores, e endossa a mensagem da sua campanha global “Prontos para o novo”, como uma parceira de tecnologia que oferece um amplo portfólio de alto desempenho e dispositivos como ferramentas para que os clientes executem suas tarefas diárias.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade