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    Cerveja Tiger, do Grupo Heineken, invade as ruas com projeção realista

    A marca de cerveja decidiu marcar sua presença no território brasileiro colocando o Tigre para correr pelas cidades

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Cerveja Tiger, do Grupo Heineken, causou impacto no Brasil com sua chegada e distribuição no sudeste e nordeste.
    • Mascote da marca, um tigre realista, passeia pelas ruas brasileiras com projeção mapeada.
    • Diretor de marketing destaca a atitude, otimismo e coragem da marca, que busca imprimir sua energia nas ações e comunicações no país.

    A Cerveja Tiger, novidade do Grupo Heineken, fez muito sucesso aqui no GKPB quando anunciamos sua chegada no Brasil e sua distribuição para o sudeste e nordeste do país. Agora, para marcar presença, o mascote da marca passeia pelas ruas com uma projeção realista.

    Tigre da Tiger projetado pelas ruas

    A Tiger colocou um tigre correndo por cidades brasileiras utilizando uma projeção mapeada. O felino realista percorrerá marcos e pontos turísticos pelo país, ao lado do caminhão da cerveja, para reforçar que chegou para ficar no território brasileiro.

    “A cerveja Tiger carrega em seu DNA a ousadia, otimismo e coragem. Traços estes que a marca tem em comum com todo o brasileiro. Há dois meses chegamos ao Brasil e a ideia de ‘soltar o Tigre nas ruas’ foi não somente a de chamar a atenção para a entrada desta cerveja no mercado. Mas também para mostrar que Tiger vai imprimir toda a atitude e energia da marca em suas ações e comunicações.” diz Renan Ciccone, diretor de marketing do Grupo Heineken.

    A Tiger desembarcou no Brasil em junho deste ano e foi criada nas ruas de Singapura, em 1932. Presente em mais de 50 países, seu público alvo são os young millennials entre 25 a 30 anos. Com DNA street, a marca percorre territórios de música, arte de rua e estilo.

    A agência Sherpa42 foi responsável pela concepção da ativação.

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