Mais
    InícioPublicidadeRafa Vitti é o novo embaixador do Grupo Ri Happy

    Rafa Vitti é o novo embaixador do Grupo Ri Happy

    Com a parceria, o ator vai trazer conteúdos especiais para suas redes sociais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Grupo Ri Happy anunciou o ator Rafa Vitti como o novo embaixador das marcas Melissa & Doug e Minimi, que são voltadas para a primeira infância. O ator anunciou a novidade pelo seu Instagram, e aparentemente já podemos esperar por conteúdos para o Dia das Crianças.

    Todos sabem como Rafa Vitti é presente na educação da filha e valoriza a hora da brincadeira como forma de se conectar com a Clara Maria, foi justamente por isso que a marca o convidou para ser o embaixador das marcas.

    Continua depois do anúncio
    https://www.instagram.com/p/CUp85Y4lbFW/
    Rafa Vitti para o Grupo Ri Happy.

    “Estamos muito felizes em trabalhar com o Rafa, pois ele mostra que brincar não tem idade e usa as brincadeiras para reforçar a ligação que tem com a filha. Tudo isso está alinhado com o propósito da Ri Happy que acredita na importância do brincar, essencial para o desenvolvimento em todas as fases das crianças”, diz Carolina Braune, Head de Marketing do Grupo Ri Happy.

    Veja também:  Em campanha global, Burger King mostra que 70 anos depois a chama continua acesa

    As ações com o ator já começaram e fazem parte das ativações do Dia das Crianças da Ri Happy, com a primeira postagem de Rafa Vitti recebendo a “UAAAU Box” cheia de brinquedos da Melissa & Doug e Minimi. Já nessa semana, o artista fez outro post mostrando os benefícios de uma das marcas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade