Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeEventosInstagram divulga programação da Creator Week Brasil

    Instagram divulga programação da Creator Week Brasil

    O evento do Instagram contará com grandes nomes para instruir e dar dicas para aqueles que querem crescer na plataforma

    Publicidade

    Há pouco tempo publicamos aqui no GKPB sobre a primeira Creator Week do Instagram aqui no Brasil e o evento inédito e virtual acaba de ter sua programação divulgada com palestras de diversos artistas e criadores já conhecidos na plataforma.

    Os criadores Bielo, Esse Menino e Sofia Santino estarão no evento como apresentadores e, como participantes dos painéis, estão: Gabi de Pretas, Kéfera, Lucas Rangel, Mileny Monisy, Magá Moura, Gusta Stockler, Luísa Sonza, Mariana Saad, Eddy Jr, Gabriela Loran, Pepita, entre muitos outros talentos que falarão sobre os principais temas da comunidade de criadores do Instagram e compartilharão dicas de como bombar, inspirar e engajar na plataforma.

    Continua depois do anúncio

    O evento também contará com a presença de membros da equipe do Instagram e do Facebook globais e nacionais para falar sobre temas instigantes e esclarecer as principais dúvidas sobre a plataforma envolvendo algoritmo, monetização, bem-estar, diversidade e inclusão.

    A abertura da Creator Week Brasil ficará por conta do head do Instagram, Adam Mosseri, e Fábio Marxx, mais conhecido por seu personagem viral, a arquiteta de luxo Sheyla Christina, em bate-papo sobre o futuro do Instagram. Ainda no mesmo dia, o criador Caio Braz e Karina Newton, head de Políticas Públicas do Instagram, também comandarão o painel “Tudo o que você sempre quis saber sobre algoritmos. Existe mesmo shadowban?”, esclarecendo as principais dúvidas da comunidade sobre o funcionamento da plataforma.

    Os mais de 20 painéis também trarão conversas fundamentais para criadores de nichos como moda, música, design e games. Em conversa sobre como vender produtos na plataforma, Mari Saad e Larissa Gargaro, Gerente de Parcerias Estratégicas de Moda e Beleza do Instagram, discutirão as melhores estratégias, erros e acertos para desenvolver uma loja virtual, enquanto Luísa Sonza, Ananda, Nick Cruz e Ju Muniz discutem com Pedro Vilhena, Gerente de Parcerias Estratégicas de Música do Instagram, sobre a ascensão de artistas que nasceram no digital. Esse Menino, Eddy Jr., Douglas Souza conversam com a Louise Peres, Gerente de Parcerias Estratégicas, sobre como lidar com uma conta que viralizou com um sucesso estrondoso, além de abordar as melhores estratégias para manter sua comunidade engajada e como lidar com a pressão de estar sempre presente para a audiência.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Você pode conferir a programação completa da Creator Week Brasil e se inscrever para participar no site oficial do evento.

    Publicidade

    Últimos stories

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's

    Hershey’s traz novos chocolates...

    Para comemorar o Halloween, ou melhor "Hersheyween", a marca trouxe novos chocolates em formato de abóbora, presas de vampiro e fantasma

    Starbucks Brasil traz de...

    Marca está trazendo 4 opções de drinks com toques de abóbora e especiarias ao cardápio para celebrar o Dia das Bruxas

    Bacio di Latte cria...

    A gelateria está lançando sabores exclusivos e limitados para divulgar o novo tênis da marca
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,347FãsCurtir
    115,975SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade