Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisInstagram abre inscrições gratuitas para a primeira Creator Week no Brasil

    Instagram abre inscrições gratuitas para a primeira Creator Week no Brasil

    Evento digital para criadores de conteúdo apresentará dicas e palestras sobre a plataforma

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Instagram está criando um evento voltado para os criadores de conteúdo aqui no Brasil, a Creator Week, que será 100% digital e trará dicas de quem conhece bem a plataforma. As inscrições são gratuitas para todos que quiserem participar e já estão abertas.

    A programação do evento ainda não foi revelada, mas a plataforma garante a presença de pelo menos 40 criadores que sabem tudo de Instagram, com 20 sessões de conteúdo, além de celebridades e atrações especiais. A ideia é que a dinâmica de criador para criador dê à comunidade a oportunidade de trocar dicas e aprendizados sobre as melhores práticas para construir uma carreira de sucesso dentro do Instagram e também do Facebook.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  'Quem Disse, Berenice?' troca nome no 'X' após meme na rede

    O evento também contará com a presença de membros da equipe das plataformas do Facebook para falar sobre temas instigantes e esclarecer as dúvidas dos criadores. Dentre os tópicos selecionados para as palestras, estão: o algoritmo do Instagram, ferramentas de monetização, bem-estar dos criadores no ambiente digital, e “como e porquê diversidade e inclusão são essenciais”.

    “Queremos oferecer aos criadores de conteúdo brasileiros uma oportunidade de se conectar com outros criadores, de uma forma dinâmica e divertida, para trocarem experiências de melhores práticas na plataforma”, comenta Gonzalo Arauz, diretor de parcerias do Instagram para a América Latina. “Trazer a Creator Week para o Brasil faz parte dos nossos esforços para apoiar criadores locais a encontrarem a melhor forma de construir suas carreiras por meio do Instagram”, conclui.

    Veja também:  Flopar no Tiktok dói menos?

    O evento acontece digitalmente nos dias 19 e 20 de outubro, a partir das 17h, sendo totalmente voltado para criadores de conteúdo, principalmente os que estão começando ou querem investir em suas carreiras, mas todos podem participar. As inscrições gratuitas acontecem no site da Creator Week e podem ser realizadas até o último dia do evento.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade