Mais
    InícioPublicidadeEventosInstagram divulga programação da Creator Week Brasil

    Instagram divulga programação da Creator Week Brasil

    O evento do Instagram contará com grandes nomes para instruir e dar dicas para aqueles que querem crescer na plataforma

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Há pouco tempo publicamos aqui no GKPB sobre a primeira Creator Week do Instagram aqui no Brasil e o evento inédito e virtual acaba de ter sua programação divulgada com palestras de diversos artistas e criadores já conhecidos na plataforma.

    Os criadores Bielo, Esse Menino e Sofia Santino estarão no evento como apresentadores e, como participantes dos painéis, estão: Gabi de Pretas, Kéfera, Lucas Rangel, Mileny Monisy, Magá Moura, Gusta Stockler, Luísa Sonza, Mariana Saad, Eddy Jr, Gabriela Loran, Pepita, entre muitos outros talentos que falarão sobre os principais temas da comunidade de criadores do Instagram e compartilharão dicas de como bombar, inspirar e engajar na plataforma.

    O evento também contará com a presença de membros da equipe do Instagram e do Facebook globais e nacionais para falar sobre temas instigantes e esclarecer as principais dúvidas sobre a plataforma envolvendo algoritmo, monetização, bem-estar, diversidade e inclusão.

    A abertura da Creator Week Brasil ficará por conta do head do Instagram, Adam Mosseri, e Fábio Marxx, mais conhecido por seu personagem viral, a arquiteta de luxo Sheyla Christina, em bate-papo sobre o futuro do Instagram. Ainda no mesmo dia, o criador Caio Braz e Karina Newton, head de Políticas Públicas do Instagram, também comandarão o painel “Tudo o que você sempre quis saber sobre algoritmos. Existe mesmo shadowban?”, esclarecendo as principais dúvidas da comunidade sobre o funcionamento da plataforma.

    Os mais de 20 painéis também trarão conversas fundamentais para criadores de nichos como moda, música, design e games. Em conversa sobre como vender produtos na plataforma, Mari Saad e Larissa Gargaro, Gerente de Parcerias Estratégicas de Moda e Beleza do Instagram, discutirão as melhores estratégias, erros e acertos para desenvolver uma loja virtual, enquanto Luísa Sonza, Ananda, Nick Cruz e Ju Muniz discutem com Pedro Vilhena, Gerente de Parcerias Estratégicas de Música do Instagram, sobre a ascensão de artistas que nasceram no digital. Esse Menino, Eddy Jr., Douglas Souza conversam com a Louise Peres, Gerente de Parcerias Estratégicas, sobre como lidar com uma conta que viralizou com um sucesso estrondoso, além de abordar as melhores estratégias para manter sua comunidade engajada e como lidar com a pressão de estar sempre presente para a audiência.

    Você pode conferir a programação completa da Creator Week Brasil e se inscrever para participar no site oficial do evento.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Para o lançamento, Karla Felmanas, VP da companhia, foi ao Japão conhecer o mundo da personagem

    Novidade chega em edição limitada oferecendo novo sabor do momento

    Nova coleção apresenta itens inspirados em momentos e personagens icônicos da famosa série

    A marca apresenta quatro opções que destacam o sabor excepcional e a versatilidade do pistache

    🔥 Em alta agora:

    Carmed e Hello Kitty anunciam collab de hidratante labial

    Como já sabemos, neste ano, a Hello Kitty está completando o seu 50º aniversário, para comemorar em grande estilo, a Carmed, marca pertencente à...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,506FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade