Mais
    InícioPublicidadeAtleta Darlan estrela campanha do Disney+ como "Sr. Incrível"

    Atleta Darlan estrela campanha do Disney+ como “Sr. Incrível”

    Para campanha da Pixar Fest, a Disney+ convidou Darlan Romani, ou melhor, o Sr. Incrível, para falar sobre os filmes disponíveis no catálogo

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Durante o período dos Jogos Olímpicos no Japão, o atleta olímpico de arremesso de peso, Darlan Romani, viralizou nas redes sociais por se parecer bastante com Beto Pêra, o Sr. Incrível. Agora, o Disney+ chamou o atleta para estrelar uma campanha onde o mesmo fala sobre o catálogo da plataforma.

    No vídeo realizado para a Pixar Fest, Darlan conversa com o narrador, que questiona a verdadeira identidade do atleta. Para manter sua “identidade secreta” intacta, o narrador aceita que Darlan não é o Sr. Incrível e pede para o atleta falar um pouco sobre os filmes da Pixar disponíveis.

    Continua depois do anúncio
    Darlan Romani como Beto Pêra

    O sucesso de Darlan nas redes sociais

    Além da semelhança com o pai da família em Os Incríveis, o atleta também ganhou o coração de todos nas redes sociais por conta de sua história, onde precisou treinar de forma improvisada durante a pandemia, teve uma lesão, Covid-19 e até mesmo fez uma cirurgia antes dos jogos.

    Mesmo sem conquistar o pódio nas Olimpíadas, Darlan ficou em quarto lugar e bateu a melhor marca do ano durante os Jogos.

    https://twitter.com/42mathias_/status/1423121897756168194

    Os próximos passos

    Ao fim das Olimpíadas de Tóquio, uma vaquinha foi criada para apoiar o caminho do atleta até as Olimpíadas de Paris, em 2024, que totalizou a quantia de R$ 284 mil reais.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Com o dinheiro arrecadado, Darlan conta que, além de se dedicar para os Jogos de 2024, também dará sequência em dois de seus projetos para crianças e jovens: “Atletismo de Rua” e “Atletismo na Escola”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade