Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeAtleta Darlan estrela campanha do Disney+ como "Sr. Incrível"

    Atleta Darlan estrela campanha do Disney+ como “Sr. Incrível”

    Para campanha da Pixar Fest, a Disney+ convidou Darlan Romani, ou melhor, o Sr. Incrível, para falar sobre os filmes disponíveis no catálogo

    Publicidade

    Durante o período dos Jogos Olímpicos no Japão, o atleta olímpico de arremesso de peso, Darlan Romani, viralizou nas redes sociais por se parecer bastante com Beto Pêra, o Sr. Incrível. Agora, o Disney+ chamou o atleta para estrelar uma campanha onde o mesmo fala sobre o catálogo da plataforma.

    No vídeo realizado para a Pixar Fest, Darlan conversa com o narrador, que questiona a verdadeira identidade do atleta. Para manter sua “identidade secreta” intacta, o narrador aceita que Darlan não é o Sr. Incrível e pede para o atleta falar um pouco sobre os filmes da Pixar disponíveis.

    Continua depois do anúncio
    Darlan Romani como Beto Pêra

    O sucesso de Darlan nas redes sociais

    Além da semelhança com o pai da família em Os Incríveis, o atleta também ganhou o coração de todos nas redes sociais por conta de sua história, onde precisou treinar de forma improvisada durante a pandemia, teve uma lesão, Covid-19 e até mesmo fez uma cirurgia antes dos jogos.

    Mesmo sem conquistar o pódio nas Olimpíadas, Darlan ficou em quarto lugar e bateu a melhor marca do ano durante os Jogos.

    https://twitter.com/42mathias_/status/1423121897756168194

    Os próximos passos

    Ao fim das Olimpíadas de Tóquio, uma vaquinha foi criada para apoiar o caminho do atleta até as Olimpíadas de Paris, em 2024, que totalizou a quantia de R$ 284 mil reais.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Com o dinheiro arrecadado, Darlan conta que, além de se dedicar para os Jogos de 2024, também dará sequência em dois de seus projetos para crianças e jovens: “Atletismo de Rua” e “Atletismo na Escola”.

    Publicidade

    Últimos stories

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's

    Hershey’s traz novos chocolates...

    Para comemorar o Halloween, ou melhor "Hersheyween", a marca trouxe novos chocolates em formato de abóbora, presas de vampiro e fantasma

    Starbucks Brasil traz de...

    Marca está trazendo 4 opções de drinks com toques de abóbora e especiarias ao cardápio para celebrar o Dia das Bruxas

    Bacio di Latte cria...

    A gelateria está lançando sabores exclusivos e limitados para divulgar o novo tênis da marca
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,347FãsCurtir
    115,975SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade