Mais
    InícioGeekDisneyDisney celebra uma de suas maiores franquias com a "Pixar Fest"

    Disney celebra uma de suas maiores franquias com a “Pixar Fest”

    A comemoração conta com grandes lançamentos como um spin-off de Up - Altas Aventuras, documentários sobre o estúdio, curtas sobre diversidade e muito mais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os fãs da Pixar agora vão ter mais um motivo para sorrir em setembro, já que a Disney está celebrando uma das franquias mais amadas do mundo com a volta do Pixar Fest.

    Durante um mês inteiro, várias novidades e produções da Pixar serão lançadas para o público, como novas animações, produtos licenciados, documentários e uma playlist criada especialmente com as trilha sonoras mais famosas da franquia. Veja a seguir um pouco do que vai chegar em setembro:

    Continua depois do anúncio
    Animações SparkShorts.

    Disney+

    No streaming da Disney vai rolar a estreia de “A Vida de Dug”, uma nova série animada que segue Dug, o cachorro falante de Up – Altas Aventuras, quando ele volta a selva sul-americana e, junto ao Carl, enfrenta novos desafios nos subúrbios, como outros cachorros, fogos de artifício e esquilos. A produção é dirigida por Bob Peterson, a voz original de Dug.

    Ainda estreiam na plataforma dois novos curtas de SparkShorts, coleção de curtas da Pixar que abordam temáticas de gênero, raça, deficiência e diversidade sexual, em uma variedade de formatos e estilos visuais:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    • 20 e Poucos Anos – Criado usando animação desenhada à mão e que conta sobre as inseguranças da vida adulta ao apresentar a noite em que a protagonista Gia completa 21 anos. Estreia dia 10 de setembro.
    • Nona – A animação apresenta a história de uma avó que planeja passar seu dia de folga fechada em seu próprio mundo para assistir seu programa de TV favorito até que, inesperadamente, sua neta é deixada em sua casa, atrapalhando seus planos. Estreia dia 17 de setembro.

    No streaming, o público também vai poder ver três produções originais Disney+ sobre o estúdio:

    • Por Dentro da Pixar – Uma série de documentários sobre pessoas, artistas e cultura da Pixar Animation Studios
    • A História da Pixar – Um documentário que mergulha por trás das câmeras para saber mais sobre o estúdio
    • Pixar na Vida Real – A produção traz personagens e momentos icônicos dos filmes da Pixar para o mundo real.

    Feliz Aniversário

    No dia 5 de setembro, o Pixar Fest também terá uma celebração em alta velocidade: o aniversário de Relâmpago McQueen. No Disney+, a festa contará com uma coleção especial de conteúdos relacionados com o icônico personagem de Carros.

    Músicas e emoções

    Os fãs da franquia também vão poder curtir a playlist “Pixar Hits”, que inclui canções clássicas de filmes da Pixar, como “Life Is A Highway” da trilha sonora de “Carros” e “Amigo estou aqui” de “Toy Story”, além de músicas das produções mais recentes como “Luca”. A playlist já está disponível nas principais plataformas.

    Produtos

    A campanha ainda se estende para as principais lojas licenciadas, onde os fãs podem adquirir produtos oficiais da Pixar e de seus personagens favoritos. No Brasil, alguns dos produtos que estarão disponíveis são: Pantufa e pijama macacão do Sulley, Funko Pop! de Carl (Up – Altas Aventuras), capinhas para celular de Monstros S.A e Toy Story, e muitos outros.

    Continua depois do anúncio

    Por último, mas não menos importante, as comemorações do Pixar Fest também se expandem para as redes sociais da Disney com fotos, vídeos e mais conteúdos especiais ao longo do mês, além de algumas surpresas para os seguidores.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade