Mais
    InícioGeekDisneyPixar Fest: Disney realiza ativações no varejo para celebrar franquia Pixar

    Pixar Fest: Disney realiza ativações no varejo para celebrar franquia Pixar

    Disney realiza no mês de setembro a Pixar Fest. Uma série de ações para promover o portfólio de produtos da Pixar no Brasil. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já virou tradição celebrar a franquia Pixar com a Pixar Fest todo mês de setembro. E este ano não vai ser diferente. A companhia preparou diversas ações em parceria com varejistas, além da programação nos canais Disney (Disney Channel, Disney Junior e Disney XD) e também nas redes sociais da marca.

    Entre os principais parceiros estão Amazon e Americanas. Desde o primeiro dia do mês o site da Amazon conta com uma área especial de Pixar com mais de 400 produtos licenciados, passando pelas categorias de brinquedos, publicações, vestuário e papelaria. Além disso, a cada semana do mês os clientes podem encontrar ofertas de alguns produtos temáticos.

    Continua depois do anúncio

    Pixar Fest 2020

    A franquia também será tema da campanha de Dia das Crianças da Americanas. De 14 de setembro a 20 de outubro as mais de 1700 mil lojas físicas da rede em todo o Brasil contarão com uma mecânica promocional. Nas compras de qualquer brinquedo participante a partir de R$ 79, o cliente ganha um slime e um boneco surpresa dos personagens Pixar. Já na loja virtual a campanha vai contar com vouchers de desconto para os clientes, além de dois jogos online gratuitos.

    Veja também:  Piticas anuncia coleção exclusiva de Stitch

    O festival de animação também vai tomar conta das telas digitais com atividades e conteúdos especiais para continuar a comemoração no site #DisneyMomentosMágicos, no Instagram do Oh My Disney Brasil e nas redes sociais dos três canais Disney, onde os seguidores podem compartilhar seus sentimentos por essas produções por meio da hashtag #PixarFest.

    Nas redes sociais, a Disney aposta em ações desde receitas na cozinha, criação de itens de decoração e até cuidados ao escovar os dentes de forma divertida.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    Confira a lista de marcas que estão na linha de frente na ajuda ao RS

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade