Mais
    InícioGeekDisneyDisney lança a sua primeira coleção de vestidos de noiva inspirada nas...

    Disney lança a sua primeira coleção de vestidos de noiva inspirada nas princesas

    Os vestidos de noiva da Disney foram feitos pelo estilista Lucas Anderi, com peças inspiradas em Tiana, Branca de Neve, Bela, Ariel, Cinderela e Jasmine.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Disney decidiu investir em novidades para trazer uma coleção de vestidos de noiva inspirados em suas princesas. As personagens, que já fazem tanto sucesso nas telas, agora trazem inspiração para vestidos que tornarão o casamento ainda mais mágico.

    A coleção Disney Princess Wedding Collection é assinada por Lucas Anderi, que relata sua empolgação ao ser convidado pela empresa para produzir as peças. O estilista explica que sua atitude inicial foi organizar uma maratona para assistir todos os filmes das princesas. “Analisei as experiências boas e ruins de cada uma e a mensagem que nos transmitem com suas histórias de superação e coragem. A partir daí, procurei selecionar aquelas com as quais mais me identifiquei para criar uma linha de vestidos dos sonhos”, conta.

    Continua depois do anúncio

    Ao todo, surgiram 18 vestidos inéditos inspirados nas protagonistas selecionadas durante a maratona dos filmes. As princesas que têm seus vestidos ganhado vida são: Tiana, Branca de Neve, Bela, Ariel, Cinderela e Jasmine. Cada uma ganhou três versões de vestidos: fancy, classic e clean.

    “Eu me envolvi muito com suas histórias no processo de criação dos vestidos, procurando sempre captar a essência de cada personagem”, explica o estilista. “Todas elas nos inspiram a descobrir nossos pontos fortes, sermos autênticos, agirmos positivamente e defendermos aquilo no que acreditamos, porque a verdadeira magia acontece com o nosso esforço e dedicação quando buscamos o que sonhamos”.

    A Disney Princess Wedding Collection by Lucas Anderi faz parte da campanha global “É Hora de Celebrar – Coragem e Gentileza”, que já falamos aqui no GKPB, que busca mostrar histórias inspiradoras e mensagem de empoderamento, conectando o público com as histórias das Princesas Disney e celebrando valores como coragem e gentileza.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Casar faz parte do sonho de muitas mulheres. Mas o sonho não é simplesmente casar, e sim se sentir uma verdadeira princesa em um dia muito especial. Com esta coleção, o seu conto de fadas se torna realidade”, destaca Lucas. “No fundo, ser princesa é se mostrar como você realmente é. As princesas vivem a vida com coragem e com uma atitude proativa que as torna donas do seu destino, onde cada uma é protagonista da sua história, das suas aspirações e dos seus sonhos. E, nesse sentido, todas as pessoas têm o potencial de serem ‘princesas de verdade’”.

    A coleção chega em edição limitada e deve ficar disponível no mercado por aproximadamente um ano e meio, mas o estilista decidiu fazer com que as peças durassem um pouco mais, mesmo que não fosse da maneira tradicional, confeccionando mini versões dos vestidos para as bonecas Style Series, da Hasbro. Essas bonecas são exclusivas e algumas estarão expostas no ateliê do estilista, em São Paulo.

    Continua depois do anúncio

    Para quem tiver interesse nos vestidos de noiva da Disney, a novidade já está disponível no ateliê de Anderi e em mais 26 pontos de venda espalhados no país nos estados da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Santa Catarina.

    Em seu Instagram, como é possível observar acima, o estilista está divulgando mais informações sobre a Disney Princess Wedding Collection by Lucas Anderi. A sessão de fotos conta com a presença de celebridades como Júlia Gama, Miss Universo Brasil 2020, que será Bela, de “A Bela e a Fera”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade