Mais
    InícioGeekDisneyDisney lança campanha global de empoderamento

    Disney lança campanha global de empoderamento

    Na campanha de empoderamento, a Disney terá várias ações e lançamentos com mensagens para jovens celebrarem sua autenticidade. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Disney está lançando a campanha global “É Hora de Celebrar – Coragem e Gentileza“, que vai mostrar histórias inspiradoras e mensagem de empoderamento, conectando o público com as histórias das Princesas Disney e celebrando valores como coragem e gentileza.

    A campanha conecta os valores que identificam as princesas Disney, como gentileza e coragem, com histórias reais e tem o objetivo de inspirar crianças e jovens a celebrarem sua autenticidade e a serem protagonistas de suas próprias histórias.

    Continua depois do anúncio
    Campanha “É Hora de Celebrar – Coragem e Gentileza”.

    A campanha ocorre pelos próximos 18 meses e terá várias ativações e lançamentos durante o ano, como uma música original e novos conteúdos temáticos nas múltiplas plataformas da Disney. Veja a seguir os principais lançamentos:

    Música oficial

    No dia 21 de maio, será lançada “Começou“, a música original da campanha, que será acompanhada de um novo videoclipe. Nos Estados Unidos, a canção é interpretada pela cantora Brandy e terá duas versões para a América Latina.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Uma será para países de língua espanhola e outra para o Brasil, interpretadas por duas artistas que serão reveladas em breve. A letra da música convida o público a ser corajoso, descobrir sua força interior e perseguir seus sonhos apesar das dificuldades.

    Lançamento especial no Disney+

    O Disney+ terá uma seção especial que incluirá filmes clássicos e recentes das princesas, tanto em versões animadas quanto em live-action. Além disso, nessa mesma seção, a partir do dia 28 de maio, será lançado o curta-metragem “The Little Prince(ss)” da Disney Launchpad, que mostra os questionamentos de um pai em relação à atitude feminina de seu filho.

    Disney Launchpad é uma coleção de curtas que tem o objetivo de contar histórias cada vez mais representativas da real diversidade que existe na sociedade, e dar acesso a vozes que historicamente não a tiveram.

    Continua depois do anúncio

    Novas histórias

    Na loja virtual já estão disponíveis sete novos livros digitais gratuitos, com histórias que refletem coragem e gentileza e são protagonizadas por Anna, Elsa, Moana, Tiana, Ariel, Bella e Cinderela. Cada livro conta com ilustrações de artistas internacionais, incluindo a brasileira Nathanna Erica.

    Histórias Inspiradoras

    Já no mês de junho serão divulgadas as histórias de três jovens do Brasil, Colômbia e México, que contarão seus exemplos de coragem, superação e solidariedade para inspirar e transmitir a importância de acreditar em si mesmo, sem medo de errar.

    Novos produtos

    Marcas como Hering, Pandora, Vivara, Riachuelo, Pernambucanas, Marisa, C&A e Hasbro lançarão itens exclusivos durante a campanha É Hora de Celebrar – Coragem e Gentileza.

    Continua depois do anúncio

    O segundo semestre de 2021 também vai contar com novidades de nomes como Lucas Anderi e Andrea Colli, com uma nova coleção que transmitirá a delicadeza e força das princesas em peças exclusivas.

    Além disso, a campanha de empoderamento segue também nas redes sociais, com a Disney convidando o público a fazer parte do projeto usando as hashtags #CelebrandoDisneyPrincesa e #CoragemeGentileza.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade