Mais
    InícioPublicidadeProdutosCondor lança licenciamentos exclusivos da Barbie e Disney

    Condor lança licenciamentos exclusivos da Barbie e Disney

    A empresa traz escovas de cabelo, produtos de higiene oral e limpeza para a APAS Show 2023

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Condor, marca com mais de 90 anos de história, é conhecida por ser a maior fábrica de escovas da América Latina e uma das principais produtoras de escovas dentais, escovas de cabelo, vassouras, pincéis e produtos de higiene bucal.

    Participando da APAS Show 2023, maior feira supermercadista da América Latina, a Condor reforça sua presença no varejo brasileiro e chama atenção com o lançamento de sua linha licenciada de Barbie e Disney.

    Continua depois do anúncio

    A marca apresenta uma nova escova dental com edição limitada da marca Barbie, celebrando o lançamento do novo filme da personagem. Em quatro versões, com cerdas ultra macias e cabo personalizado, o pack contém duas unidades com embalagem e cores seguindo a identidade visual do filme. Além disso, a empresa traz para a APAS cinco escovas de cabelo inspiradas na tendência de estilo BarbieCore, um movimento divertido e pink que conquista especialmente a geração Z.

    Veja também:  Disney e Condor lançam relógios interativos para o público infantil

    Em comemoração aos 100 anos da Walt Disney Company em 2023, a Condor apresenta produtos de higiene oral com os personagens Mickey e Minnie, trazendo escova e pasta de dente. Além disso, a marca lança escovas de cabelo personalizadas com as princesas mais queridas da Disney, voltadas para o público jovem adulto.

    Condor apresenta itens em beleza, higiene bucal e limpeza

    Além disso, a Condor apresenta novidades na categoria de beleza, destaque para a Linha Bellê, que agora conta com lançamentos exclusivos para a Linha Banho, incluindo esponjas divertidas, esponja de banho com cabo exclusivo no mercado brasileiro e uma escova massageadora acessível.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Em relação à higiene bucal, a Condor apresenta suas escovas adultas com novas embalagens e design moderno, além de lançar a escova dental ECO. Essa inovadora escova possui cabo biodegradável, decompondo-se na natureza em até dois anos, e cerdas macias e naturais para proporcionar conforto durante a escovação.

    Veja também:  O Boticário e Disney trazem ao Brasil a première de "Wish: o Poder dos Desejos"

    Na categoria de limpeza, a empresa adiciona produtos eco sustentáveis ao seu portfólio. Destaca-se a nova Esponja ECO para lavar louças, uma versão 100% natural e biodegradável da bucha vegetal. Além disso, o Pano Esponja Multiuso, feito em celulose, também é biodegradável e absorvente, reduzindo o uso de papel toalha. A Condor também lança as Bolsas Reutilizáveis para lavar roupas delicadas, promovendo economia de água, sabão, amaciante e tempo, juntamente com os Rolos Adesivos que mantêm as roupas livres de penugens, fiapos e pelos de pets de maneira prática. Descubra mais sobre a Condor e seus lançamentos como os licenciamentos da Barbie e Disney visitando o site da empresa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade