Mais
    InícioPublicidadeAnúncioRevista VIP questiona padrões da moda masculina em anúncios publicitários

    Revista VIP questiona padrões da moda masculina em anúncios publicitários

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Alguns anúncios de moda tentam ser tão hipsters, cools e descolados que acabam criando composições bizarras.
    • A revista VIP lançou a campanha "Para homens completos" após um estudo que revelou que 88% dos homens não se identificam com os modelos estampados em peças publicitárias.
    • A campanha é da CP+B Brasil e incluirá um filme ainda não divulgado para complementar o conceito das peças.

    Alguns anúncios de moda tentam ser tão hipsters, cools e descolados, que muitas vezes acabam deixando de lado o sentido lógico dos elementos dentro das composições e acabam criando coisas, no mínimo, bizarras.

    Com base nisso, a Revista VIP resolveu sustentar sua nova campanha impressa: Para homens completos.

    A campanha reflete um estudo realizado pela própria revista, que revelou que 88% dos homens não se identificarem com os modelos estampados em peças publicitárias.

    voce-realmente-acha-que-usar-terno-para-andar-de-skate-e-descolado-blog-geek-publicitario
    Você realmente acha que usar terno para andar de skate é descolado?
    serio-que-voce-precisa-se-deitar-em-um-monte-de-feno-para-parecer-cool-blog-geek-publicitari
    Sério que você precisa se deitar em um monte de feno para parecer cool?
    segurar-um-escafandro-blog-geek-publicitario
    Segurar um Escafandro para parecer mais atraente. Não, né?

    A criação é da CP+B Brasil e deve contar também com um filme ainda não divulgado para complementar o conceito das peças.

    Com informações de: CCSP.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Parque contará com cerca de 7 milhões de metros quadrados

    Pelo segundo ano consecutivo, marca apresenta latas com designs exclusivos e colecionáveis representando as 12 escolas do grupo especial

    Com visual colorido e pins especiais, a nova coleção une nostalgia e tendência de chinelo nuvem para expressar o mood através do calçado

    A nova fragrância de Limão Siciliano & Flor de Gardênia oferece uma combinação de notas cítricas e florais

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar dobra aposta em nova identidade visual com carro conceito ‘Type 00’

    Há duas semanas a Jaguar chocou o mundo ao apresentar uma identidade visual pra lá de sem graça. Na ocasião, a marca havia prometido...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,412FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade