Mais
    InícioPublicidadeAnúncioLacta personifica chocolate Bubbly em campanha: Coma Antes, Pergunte Depois

    Lacta personifica chocolate Bubbly em campanha: Coma Antes, Pergunte Depois

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para promover seu chocolate Bubbly, a Lacta resolveu transformá-lo num personagem para a campanha Coma Antes, Pergunte Depois, que estreia hoje, dia 28.

    No primeiro anúncio da campanha, o chocolate conversa com uma admiradora que busca uma resposta para as mais variadas sensações causadas quando come um Bubbly.

    Continua depois do anúncio

    “Querida… Amizade é o que não é!”

    “Procuramos trazer para o público uma comunicação divertida e sensorial, fora dos padrões das campanhas de chocolates no mercado. A intenção é aproximar a marca ainda mais dos consumidores e instigá-los a experimentar o produto”, afirmou Adriana Nogueira, gerente de marketing da Lacta na Mondelez Brasil.

    Eu realmente achei o comercial bem fora dos padrões. Inclusive eu pude ter diversas sensações apenas observando algumas das marcantes e diferentes imagens do comercial. Muito, muito bom.

    Veja também:  Freebrands lança Beta Wonka com aroma de chocolate

    A campanha deve contar com pelo menos mais dois anúncios que ainda serão revelados nas próximas semanas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Com informações de: CCSP.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    G-SHOCK e Riot Games lançam relógios inspirados em League of Legends

    A Riot Games e a Casio se uniram para trazer ao público duas versões de relógios inspiradas em personagens icônicos do tão famoso jogo...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,864FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade