Mais
    InícioPublicidadeAnúncioLacta personifica chocolate Bubbly em campanha: Coma Antes, Pergunte Depois

    Lacta personifica chocolate Bubbly em campanha: Coma Antes, Pergunte Depois

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para promover seu chocolate Bubbly, a Lacta resolveu transformá-lo num personagem para a campanha Coma Antes, Pergunte Depois, que estreia hoje, dia 28.

    No primeiro anúncio da campanha, o chocolate conversa com uma admiradora que busca uma resposta para as mais variadas sensações causadas quando come um Bubbly.

    Continua depois do anúncio

    “Querida… Amizade é o que não é!”

    “Procuramos trazer para o público uma comunicação divertida e sensorial, fora dos padrões das campanhas de chocolates no mercado. A intenção é aproximar a marca ainda mais dos consumidores e instigá-los a experimentar o produto”, afirmou Adriana Nogueira, gerente de marketing da Lacta na Mondelez Brasil.

    Eu realmente achei o comercial bem fora dos padrões. Inclusive eu pude ter diversas sensações apenas observando algumas das marcantes e diferentes imagens do comercial. Muito, muito bom.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A campanha deve contar com pelo menos mais dois anúncios que ainda serão revelados nas próximas semanas.

    Com informações de: CCSP.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Cinemark apresenta balde de...

    Fãs de Toy Story vão poder celebrar o lançamento do filme com item exclusivo inspirado no uniforme do personagem principal

    Leo Burnett é destaque...

    Leo Burnett Tailor Made é a única agência de publicidade a integrar lista

    Samsung apresenta Galaxy M23...

    Novos smartphones chegam com foco em performance, câmeras e bateria. Venda é exclusivamente online

    Italo Ferreira é primeiro...

    Além das embalagens, Italo vira personagem de um jogo exclusivo da marca disponível para computador e smartphone
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Tjama lança coleção inspirada em Stranger Things

    A TJama, marca de loungewear com estampas exclusivas acaba de anunciar uma parceria com a Netflix para celebrar a quarta e última temporada de...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,987FãsCurtir
    118,394SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade