Mais
    InícioPublicidadeLançamentosDocile relança os "Peixinhos do Vovô" em comemoração aos seus 30 anos

    Docile relança os “Peixinhos do Vovô” em comemoração aos seus 30 anos

    A marca está completando 30 anos de atuação e decidiu relançar seu primeiro produto para relembrar onde tudo começou

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Docile Alimentos completou 30 anos de atuação e decidiu relançar seu primeiro produto, os "Peixinhos do Vovô", balas de framboesa azedinha no formato de peixe.
    • O criador do produto, Nestor Heineck, era responsável pela fabricação e entrega dos peixinhos de casa em casa.
    • O relançamento dos Peixinhos do Vovô pode ser encontrado no site oficial da Docile por R$ 5,99 a embalagem de 75g, enquanto a marca comemora seus 30 anos no mercado com um portfólio de mais de 250 itens em sete categorias de doces.

    A Docile Alimentos é pioneira no ramo de marshmallows recheados e, completando seus 30 anos de atuação, decidiu comemorar com o relançamento de seu primeiro produto: os “Peixinhos do Vovô”.

    Nestor Heineck, criador do produto, era o responsável pela fabricação dos peixinhos no início de tudo e entregava de casa em casa. As balas de framboesa azedinha, no formato de peixe, agora voltam mais macias, mas com as mesmas características do passado.

    Nestor Heineck e sua bicicleta durante ensaio para a caixa de 30 anos. Foto: Divulgação.

    “Sabe aquela sensação boa de nostalgia que a gente tem quando escuta determinada música, sente um aroma no ar ou saboreia alguma delícia com gostinho de infância? A Docile resolveu trazer de volta essas gostosas sensações em um produto repleto de histórias e descobertas, afinal de contas estamos celebrando 30 anos. Uma bala que traduz amor e a vocação de uma família em produzir doces que espalham sorrisos por onde passam”, enfatiza Seu Nestor.

    O relançamento pode ser encontrado no site oficial da Docile, e você pode comprar os Peixinhos do Vovô pelo preço de R$ 5,99 a embalagem de 75g.

    A marca brasileira, que atualmente está sob a direção de Ricardo, Alexandre Fernando, filhos de Nestor Heineck, completa agora seus 30 anos no mercado com um portfólio que apresenta para os consumidores mais de 250 itens divididos em sete categorias: balas de goma, pastilhas, regaliz, chicles, balas de gelatina, marshmallows e refrescos em pó.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade