Mais
    InĂ­cioPublicidadeTVMTV e VIS anunciam "De FĂ©rias Com o Ex: Caribe"

    MTV e VIS anunciam “De FĂ©rias Com o Ex: Caribe”

    A próxima temporada do DFCEX será gravada na região caribenha, e terá participantes brasileiros e de outras nacionalidades

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    O De Férias Com o Ex Brasil já é um grande sucesso, e depois de trazer 7 temporadas dentro do Brasil, agora chegou a vez dos participantes terem uma experiência internacional, por isso, a MTV e VIS acabaram de anunciar que a nova versão do reality show será no Caribe.

    A nova temporada vai estrear no serviço de streaming Paramount+ e na MTV, e será gravada na região do Caribe, com a participação de jovens brasileiros e de outros países da América Latina também.

    Continua depois do anĂşncio

    “Estamos muito animados em levar o De FĂ©rias Com o Ex para o Caribe. Ampliar os cenários, certamente, trará um frescor para a produção que já Ă© um fenĂ´meno e ajudará nessa consolidação do programa com um dos favoritos da audiĂŞncia”, diz Tiago Worcman, vice-presidente de Marcas Jovens e de Entretenimento da ViacomCBS AmĂ©rica Latina.

    Veja tambĂ©m:  Seara mantĂ©m liderança entre as marcas mais faladas do BBB 24

    A nova versão trará um tempero caribenho à produção e reunirá um grupo para viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã. Mas essas férias poderão ser interrompidas a qualquer momento com a chegada indesejada de algum ex, ao toque do Tablet do Terror.

    O elenco ainda não foi confirmado, mas será que teremos aquela mistura de participantes, que o público amou, do De Férias com o Ex Brasil junto com Acapulco Shore de novo? Lembrando que, recentemente, Matheus Novinho, ex dfcex 4 e 6, foi o primeiro brasileiro a ser convidado a passar alguns dias na casa mais festeira do México.

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “De FĂ©rias Com o Ex: Caribe” Ă© um projeto da MTV realizado pelo VIS, uma divisĂŁo da ViacomCBS, produzido em parceria pela Floresta Produções e FoxTeleColombia. Já os patrocinadores ainda estĂŁo em negociação.

    Veja tambĂ©m:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    De acordo com o canal, a MTV testa todos os participantes e equipe e os coloca isolados em perĂ­odo de quarentena para se assegurar que nĂŁo há infectados pelo CoronavĂ­rus. Uma “bolha” de pessoas tambĂ©m Ă© criada e ninguĂ©m terá contato com quem nĂŁo tenha passado pelo teste de Covid-19. AlĂ©m disso, testes regulares serĂŁo realizados em todos os envolvidos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade