Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisChina restringe uso de TikTok por adolescentes à 40 minutos diários

    China restringe uso de TikTok por adolescentes à 40 minutos diários

    Limitações impostas pela China buscam evitar que os jovens fiquem viciados nas plataformas digitais, incluindo o TikTok

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Governo Chinês tem investido bastante em maneiras para restringir o vício do público mais jovem nos games e nas redes sociais. Dessa forma, os adolescentes menores de 14 anos agora só poderão utilizar o TikTok por 40 minutos por dia na China.

    As novas regras foram divulgadas neste último sábado (18) pela ByteDance, empresa responsável pelo TikTok e pelo Douyin (versão chinesa do app).

    Continua depois do anúncio

    Essas mudanças ocorrem em um momento de restrições do Governo Chinês, onde o acesso de crianças e adolescentes passam a ser limitados nas plataformas digitais, incluindo os videogames. Os adolescentes que tiverem menos de 14 anos não poderão utilizar o Douyin entre as 6h e as 22h, e também terão o limite diário de 40 minutos.

    Veja também:  Flopar no Tiktok dói menos?

    De acordo com o portal de tecnologia do IG, as novas regras só valem para “usuários autenticados com nome real” e, por esse motivo, a ByteDace está buscando incentivar os pais a ajudarem seus filhos no processo de autenticação da rede social, ativando também o “modo jovem”, que foi desenvolvido para filtrar os conteúdos da rede.

    No “modo jovem” o Douyin faz uma limpa nos conteúdos da plataforma e distribui para os adolescentes apenas os conteúdos mais “amigáveis”, além de incluir também materiais educacionais como “experimentos científicos populares interessantes, exposições em museus e galerias, belas paisagens em todo o país e explicações sobre o conhecimento histórico”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Embora essa mudança esteja ocorrendo de maneira quase que obrigatória na China, o TikTok está providenciando uma série de mudanças em seu aplicativo ao redor do mundo inteiro, para promover um ambiente mais seguro e saudável para os usuários.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade