Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioGeekColecionáveisQueer Eye ganha versão em LEGO

    Queer Eye ganha versão em LEGO

    A LEGO recriou o loft original da série da Netflix e anunciou versões dos apresentadores como colecionáveis

    Publicidade

    Após enlouquecer os consumidores com uma nova coleção de Friends que acompanha o cenário da série, a LEGO mostrou apoio a comunidade LGBTQIA+ com colecionáveis arco-íris e agora lança uma versão do famoso programa Queer Eye, da Netflix.

    Nesta terça-feira (14) a marca anunciou em suas redes sociais a nova coleção com o elenco de Queer Eye, onde recriou também o loft onde os cinco apresentadores costumam discutir sobre os casos durante o programa.

    Continua depois do anúncio

    O loft dos Fab 5 conta com uma cozinha com ilha para Antoni, uma arara para pendurar roupa para Tan, uma cadeira de salão giratória de Jonathan e sofá e álbum de recortes de Karamo. E este espaço está aprovado por Bobby, pois ele ajudou elaborar o design deste interior muito especial LEGO.

    Além dos personagens principais, a coleção também conta com LEGO de Kathi Dooley, uma personagem especial do episódio onde os Fab 5 vão a escola de Jonathan, e o cachorro Bruley.

    Loft Queer Eye LEGO

    A nova coleção LEGO x Queer Eye acompanha 974 peças e 7 minifiguras, e será lançada oficialmente no dia 1 de outubro. Ainda não há previsão de lançamento para o Brasil, embora a página esteja traduzida no site de LEGO, mas nos EUA o lançamento acontece pelo preço de US$ 99,99 (aproximadamente R$ 525 de acordo com a cotação atual do dólar).

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    A série Queer Eye já ganhou oito Emmys e traz cinco especialistas que ajudam homens e mulheres a transformarem seu estilo de vida. Você pode conferir todas as 6 temporadas (incluindo a edição realizada no Japão) completas na Netflix.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,347FãsCurtir
    116,012SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade