Mais
    InícioInovaçãoAplicativosKira: Intimus lança web app de saúde íntima

    Kira: Intimus lança web app de saúde íntima

    A plataforma vai conter várias informações úteis para pessoas que menstruam, e um calendário com relatórios personalizados

    Publicidade

    Infelizmente ainda é tabu falar sobre menstruação, saúde íntima e sexualidade e, por isso, muitas pessoas acabam não tendo acesso a informações que são básicas. Pensando nesse problema social, a Intimus está lançando o web app Kira, que traz exatamente essas informações.

    No app, consumidores poderão tirar dúvidas sobre diversos momentos do desenvolvimento do corpo, como a primeira menstruação, e podem acessar um calendário para acompanhar o ciclo menstrual.

    Continua depois do anúncio
    Kira.

    Usando o calendário, também é possível receber relatórios personalizados com informações, por exemplo, sobre o período de ovulação e previsão sobre a próxima menstruação, deixando o período de autoconhecimento ainda mais completo. Além de poderem acessar conteúdos exclusivos e produtos com desconto. Para acessar o Kira, basta se cadastrar gratuitamente em www.kira.intimus.com.br.

    O projeto foi pensado depois da marca, em parceria com Nielsen Brasil e Troiano Branding, realizar a pesquisa “Os Estigmas da Vagina” (2020). Feita, infelizmente, apenas com mulheres de 16 a 45 anos, foi descoberto que 50% das entrevistadas revelam ter interesse em ler sobre as partes íntimas do corpo e o período menstrual para entender melhor como funcionam.

    De acordo com a marca, o objetivo é incentivar cada vez mais a evolução da mulher na sociedade e a forma de se relacionar com seu ciclo, questionando os estigmas impostos pela sociedade para ser o que ela quiser, menstruada ou não. Mas para isso, a Intimus também precisa incluir pessoas transgênero, tanto na pesquisa, quanto na plataforma.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Para que tudo isso fosse possível, foi necessário uma grande equipe, em que a Ogilvy é a responsável por toda a estratégia de Customer Experience, Conteúdo e Ativação do ecossistema digital de Kira.

    Já a Green Park Content (GPC), empresa global especializada em SEO-Driven Brand Publishing, é responsável por todo o aspecto técnico, bem como a estratégia e implementação de SEO, desenvolvimento do plano de conteúdo e abordagem editorial para o ecossistema digital.

    Continua depois do anúncio

    E o lançamento do web app ficou por conta da agência PROS, com uma ativação de PR responsável pela curadoria de influenciadores.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,366FãsCurtir
    113,851SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade