Mais
    InícioInovaçãoAplicativosTinder distribui 1 mês de Rappi Prime grátis para quem der match...

    Tinder distribui 1 mês de Rappi Prime grátis para quem der match com perfis do Rappi

    Para celebrar o Dia dos Solteiros, de 15 a 21 de agosto, quem der match com os perfis da Rappi no Tinder ganhará 1 mês de Rappi Prime grátis.

    Publicidade

    No próximo domingo, dia 15, é celebrado o Dia dos Solteiros e o Tinder junto do Rappi decidiram celebrar a data distribuindo um mês de Rappi Prime grátis para os usuários do app de relacionamentos. Para participar da dinâmica, os usuários do Tinder devem ficar atentos, pois entre os dias 15 e 21 de agosto, aqueles que derem match com os perfis criados pelo Rappi no Tinder ganharão um mês de Rappi Prime grátis.

    Rappi Prime grátis

    Juntos, os aplicativos Rappi e Tinder prometem diversão para tornarem a data do Dia dos Solteiros ainda mais especial, promovendo os famosos ‘matches’. Os usuários poderão garantir um mês de Rappi Prime ou até mesmo, quem sabe, encontrar o seu par na dinâmica da promoção. Além disso, o Rappi também fará interações especiais com seus seguidores e usuários que estiverem comemorando o Mês dos Solteiros no Twitter.

    Continua depois do anúncio

    A assinatura do Rappi Prime, distribuída durante a ação, garante aos usuários diversos benefícios dentro do superapp. Dentre os principais, o usuário não paga frete para compras acima de 30 reais, tem 30% de desconto na taxa de serviço, suporte 24/7 por Whatsapp e descontos exclusivos dentro de todas as verticais do Rappi.

    A ação reforça a parceria firmada entre os dois aplicativos, que está em vigor desde o início do mês com notificações, banners e descontos exclusivos em restaurantes selecionados, no Rio de Janeiro e em São Paulo, para quem quiser celebrar a solteirice com seu match ou como quiser.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,366FãsCurtir
    113,851SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade