Mais
    InícioPublicidadeJohnnie Walker apresenta nova campanha com embaixadores Alok e Djamila Ribeiro

    Johnnie Walker apresenta nova campanha com embaixadores Alok e Djamila Ribeiro

    A nova campanha da marca conta com Alok e Dhamila Ribeiro para mostrar suas trajetórias inspiradoras

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós do GKPB estamos acompanhando todo trajeto do novo posicionamento de Johnnie Walker e, para a nova campanha, a marca está trazendo seus embaixadores da marca no Brasil, Alok e Djamila Ribeiro, juntamente com frases inspiradoras.

    “Vamos celebrar as pessoas que deram e dão passos ousados em prol do progresso coletivo. Como marca icônica, queremos usar nosso poder de fala para provocar no sentido da mudança”, afirma João Victor Guedes, head de marketing de Johnnie Walker na Diageo para Paraguai, Uruguai e Brasil.

    Continua depois do anúncio

    Os filmes, criados pela agência AlmapBBDO, estreiam hoje no digital e são um esquenta para a campanha global que será lançada na segunda quinzena de outubro. “Nesse primeiro momento vamos destacar nossos walkers brasileiros mostrando suas trajetórias e trazendo frases que traduzem o espírito Keep Walking, complementa o executivo.

    A produção com a filósofa e escritora Djamila Ribeiro é uma ode às mulheres que vieram antes dela e das que estão por vir no movimento anti-racismo estrutural. Roteirizado pela Filósofa, o filme destaca algumas das mais importantes vozes da cultura negra no Brasil, as autoras e intelectuais: Lélia Gonzalez, Carla Akotirene, Kiusam de Oliveira e Dona Antônia, sua avó, inspiração de seu mais recente livro “Cartas para minha avó” – que faz um convite aos leitores a discutirem temas como ancestralidade negra e os desafios de criar os filhos em uma sociedade racista. Em fevereiro deste ano, Djamila estampou a capa da Forbes Brasil, edição “Mulheres de sucesso”, por estar entre as 20 mulheres mais bem sucedidas, com poder de transformar o mundo.

    Veja também:  Lacta usa Inteligência Artificial para aproximar famílias no Natal

    Alok, considerado um dos jovens artistas mais influentes do Brasil e eleito o 5º melhor DJ do mundo pela DJ MAG, narra a própria jornada no universo da filantropia. Além dos hits onipresentes, o DJ é conhecido por seu envolvimento em causas e ações sociais de grande impacto através do Instituto Alok, onde faz grandes investimentos sociais para inspirar atitudes positivas promovendo ações de combate a fome e desigualdade, fomentando aos jovens, oportunidade de acesso à educação e inclusão digital por meio do Instituto.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As famosas frases Johnnie Walker

    A iniciativa conta também com a volta das clássicas frases de Johnnie Walker, só que agora são assinadas por figuras ilustres que ajudam e inspiram o progresso coletivo. Além de Djamila e Alok, a ação também conta com os convidados Astrid Fontenelle, Pedro Andrade e João Vicente de Castro – integrantes do time criativo da marca -, Silvio Meira, idealizador do Porto Digital de Recife, o poeta cearense Gero Camilo e Adriana Barbosa, fundadora e CEO da PretaHub e da Feira Preta.

    Veja também:  Nivea Sun leva proteção solar para praias do Brasil
    Frase Alok na campanha Johnnie Walker "Todas as luzes irão guiar o caminho"
    “Todas as luzes irão guiar o caminho” – DJ Alok / Foto: Divulgação/Johnnie Walker.

    Confira algumas das frases para essa campanha:

    • Alok: “A vida espera algo a mais de cada um de nós.” #KeepWalking
    • Djamila Ribeiro: “É preciso construir pontes e conviver com a discordância respeitosa.” #KeepWalking
    • Astrid Fontenelle: “Esperançar: verbo intransitivo que me leva a seguir em frente.” #KeepWalking
    • João Vicente de Castro: “Depende de nós fazer do nosso presente o passado que construiu um futuro incrível.” #KeepWalking
    • Pedro Andrade: “Mais que nunca, reconhecer aquilo que a gente tem em comum é fundamental.” #KeepWalking
    • Silvio Meira: “O futuro vem do futuro. E de lá pra cá que se caminha.” #KeepWalking
    • Adriana Barbosa: “Desistir só é uma opção quando algo não faz mais sentido para todos.” #KeepWalking
    • Gero Camilo: “Quero a diversidade. Caminho a partir da raiz do Ceará, por um arco-íris, até o céu de todo o mundo.” #KeepWalking
    Veja também:  McDonald's Nova Zelândia faz passageiros pagarem motoristas com lanches

    Johnnie Walker no Rock in Rio Humanorama

    O Rock in Rio Humanorama é um novo evento do Festival para alimentar os ânimos para o evento principal. Johnnie Walker é parceira oficial do Humanorama com o intuito de estimular o debate de ideias para um futuro melhor e mais humano entre artistas, jornalistas, filósofos, músicos, acadêmicos e pensadores.

    Continua depois do anúncio

    “O festival tem tudo a ver com o progresso coletivo, tema da nossa campanha, e com o espírito Keep Walking que queremos promover”, comenta o head de marketing de Johnnie Walker.

    O evento acontece entre os dias 14 e 17 de setembro e para se inscrever basta acessar o site oficial do Rock in Rio Humanorama.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade